MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 16).
 
LOUCAS AVENTURAS NA CRACÓVIA....
Chegamos nas imediações da Cracóvia tarde da noite. Minha mamãe parecia ainda pior, acho que ela tinha tomado todas as caixas de tarja-preta. E isso era muito estranho! Ela parecia babar e eu pedi que parássemos ali mesmo na mata próxima, ficamos embaixo de umas arvores e montamos umas barracas de acampar e mamãe pareceu estar com febre e não podíamos leva-la ao hospital por causa do grande conflito que estava havendo em todo o país. Ouvíamos muitas explosões e tiros no centro da Cracóvia, além de muitos gritos de pavor que deixava nossos corações psicodélicos. Fui deitar com mamãe e comecei a rezar para Jesus salva-la, mas o efeito pareceu ao contrário e o que eu vi foi uma piora do estado de saúde dela. Mamãe parecia gelada e seus batimentos cardíacos pareciam desaparecer e eu fiquei desesperada e comecei a gritar para que alguém me ajudasse e logo meu vizinho apareceu e tentou reanima-la, mas parecia que nada fazia efeito. Mamãe estava morrendo!
De repente ela abriu os olhos e sorriu para mim e uma falsa sensação de melhora e mamãe apenas me olhou com os olhos de ternura e disse a seguinte frase: - Carmina minha filha! Nunca esqueça que todos te amamos, eu, papai, johann e os nossos queridos pets que de agora em diante vão te guiar para ajuda-la a decifrar seu destino futuro e haja o que houver nunca esqueça que sempre estaremos ao seu lado. TE AMAMOS NOSSA PEQUENA BABOOSKA!!! Ao dizer estas palavras mamãe estava apertando minhas mãos e depois as soltou e desfaleceu aos meus braços. Sim meus amigos! Minha querida mamãe acabara de morrer! Com lágrimas nos olhos e agarrada aos meus pets, comecei a orar para toda minha família que um dia voltarei a revê-la e juntos com Billy e Dog voltaremos a ser felizes no verdadeiro mundo que nos pertence... Eu tive a impressão de ver papai e Johann ao lado de mamãe, tanto que os pets estavam olhando fixamente para a uma grande arvore como se tivessem visto alguém conhecido. Meu vizinho e sua família agora me acodiam e disseram que se eu quisesse poderia ficar com eles e eu disse que iria pensar e que por enquanto iriamos à Presov e de lá resolveríamos o que fazer, mas agora teríamos de enterrar mamãe e foi isso que fizemos, mamãe foi enterrada numa cova embaixo de um Flamboyant e todos rezamos para sua alma, eu chorava copiosamente, mas foi o único parente que pude enterrar de fato, pois tanto papai e Johann foram enterrados por conta do Estado e não nos deixaram ver os enterros. Mas com tudo de ruim que aconteceu comigo, eu ainda tinha muita fé em Deus e em seus desígnios... O estranho era que tanto o rapaz eslovaco quanto a moça loira tcheca haviam sumido (na verdade eu tinha odiado aqueles 2)...
Depois de muito chorar e rezar, comemos alguma coisa e fui dormir em minha barraca com meus pets e minhas armas totalmente carregadas, nós agora estávamos sozinhos (os outros carros já tinham ido para Presov), a madrugada chegava para nos assustar. Durante o sono tive pesadelos horrendos com vampiros e lobisomens e ainda vi uma grande cama cheia de sangue e vi tbm homens vestidos de capuz negro empunhando espadas e segurando cabeças de mulheres bonitas e isso me deixou perturbada e eu acordei toda suada e não consegui mais dormir, mamãe me fazia muita falta e pareceu que ela estava deitada ao meu lado...De repente ouvi gritos e um tenro choro de criança, rapidamente apanhei meu velho rifle e sai para fora da barraca e qual não foi minha surpresa ao ver o meliante eslovaco na minha frente carregando uma faca toda suja de sangue com cara de alucinado e a prostituta tcheca loira segurava muitas bolsas que pareciam ser os pertences de meus vizinhos. Eu apontei o rifle para eles e eles apenas riram de mim e o vagabundo eslovaco disse:

- Abaixe essa arma sua gostosa! Eu vim aqui para te possuir e tirar sua virgindade... Sei que vc é virgem e que nunca namorou ninguém, há anos eu frequentei a casa de seu vizinho e sempre te vi e jurei a minha mesmo que um dia eu iria te possuir, vc é minha... disso o psicopata.
- Como assim? Vc quer me possuir? Pois ouse que eu vou explodir sua cabeça! E essa prostituta? É sua amante? E por que eu ouvi gritos e o choro de criança agora há pouco? O que vc fez seu filho da puta? - disse ao casal bandido com uma raiva que nunca tinha sentido.
- Calma meu amor! Em breve vc será minha e quando estiver sendo possuída, sei que vais adorar ao ponto de gozar e ficar bem molhadinha. Essa puta aqui é minha comparsa e amante sim, somos drogados e psicopatas e seus vizinhos tontos nunca repararam nisso, e por isso eu os degolei. kkkkk Matar aqueles vermes foi ótimo, mas antes eu violentei a esposa dele e minha amante ficou se masturbando ao ver tamanha cena e depois eu cortei a cabeça dela. Aqui está! -disse o doente retirando a cabeça decepada da esposa de meu vizinho ainda de olhos abertos....

Com ira nos olhos eu não pensei duas vezes e apertei o gatilho 3 vezes e dois tiros acertaram o psicopata jogando-o para trás e a outra louca tentou correr, mas eu tinha treinado tiro ao alvo com meu irmão Johann no pátio do Prosarov e minha mira era perfeita e mesmo ela tendo se distanciado de mim uns cem metros, eu a atingi no meio das costas derrubando-a praticamente morta, ao se aproximar da moribunda, eu disse que esse era por causa da criança e disparei na cabeça da desgraçada, explodindo-a por completo... Após fazer o que era certo, corri para a barraca de meus vizinhos ainda tremendo e quando cheguei, algo vi inacreditável. Vi a pequena Nathaeyva em cima de seu papai todo ensanguentado pelas facadas da dupla psicopata e a menininha brincava em cima dele com se ele estivesse dormindo...
Rapidamente eu a apanhei e tbm meus pets e entramos no velho Corcel 2 e sai em disparada com muitos mantimentos, armas e muitos dólares. Agora a sorte estava lançada! Rumava para Presov e não tinha a mínima ideia do que iria acontecer, só sei que o que ainda estava por vir era ainda mais cruel. Eu avisei! Os capítulos subsequentes serão terríveis e tudo pode acontecer e eu posso adiantar que as paginas vão sangrar. Ainda curiosos? Aguardo vcs no próximo capitulo!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 10/06/2021
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T7275458
Classificação de conteúdo: seguro