MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 17).

RUMO À PRESOV AO SOM DE CARRY ON WAYWARD SON. (KANSAS)...
 
O Corcel 2 ia a zil por hora nas pedregosas estradas tchecas e eu estava fugindo de mim mesma e ao mesmo tempo tentava encontrar eu mesma. Olhava para a pequena Nathaeyva e sentia uma pequena esperança de um futuro melhor. Na rádio tocava o clássico da velha banda Kansas e a parte que eu mais gostava era "Dont cry no more" (não chore nunca mais!) e isso me dava força para continuar em frente, sempre em frente haja o que houve dont cry no more....
Os pets estava animados e ajudavam a cuida da pequena, eu lembrava de mim "a pequena Babooska" e ao mesmo tempo sorria de alegria ao ver o futura da Republica Tcheca ao meu lado, uma Republica livre do comunismo, enfim, uma nova Republica Tcheca que estava à surgir. A rádio dizia que as coisas estavam se acalmando e que o Kremlin tinha resolvido abandonar o leste Europeu (por enquanto) sob algumas concordâncias com as novas lideranças dos Balcãs (finalmente parecia que a paz viria). A radio noticiava que naquele dia da queda do muro de Berlim muitos heróis morreram para defender a causa em todos os países houve resistência e os russos viram que não iria adiantar lutar e pareciam se render. Eu estava feliz e agora poderia voltar para Praga brevemente...Agora rolava a clássica "Innuendo" da britânica Queen e eu tbm adorava aquela forte canção. A gasolina parecia que iria acabar e então eu resolvi para num posto para abastecer (aqui na Republica tcheca, é como nos USA), somos nós mesmos que abastecemos nossos veículos e pagamos depositando a grana numa maquina ao lado. Feito isso, resolvi entrar no 24 Hours para comer algo.
Ao entrar, vi que tudo estava muito quieto e um rapaz punk estava sentado ao fundo das mesas, à principio não dei importância e resolvi pegar umas tortas e refrigerante para mim e leite para a pequena Nat, mas quando me virei de costas, algo me encostou e eu quase soquei a criatura que se desvencilhou rapidamente e eu não pude acreditar no que via....Sabem que era o rapaz que estava no fundo da lanchonete?
Sim meus amigos! Era aquele mesmo punk que há algum tempo atrás eu tinha dado meu primeiro e único beijo no show dos Ramones. Eu não podia acreditar no que via. Logo ele me reconheceu e se apresentou perguntando se eu lembrava e eu disse que sim e então o abracei forte não sei o porque, só sei que abracei com nunca tivesse abraçado alguém assim e ele ficou espantado e perguntou o porque e eu disse que nada era e ele disse que se eu quisesse poderia me ajudar. Claro que aceitei na hora e saímos do 24 Hours conversando.
Seu nome era Andrews e ele tinha voltado para Praga para ver outro show punk quando tudo aconteceu e a guerra o impediu de voltar para o Reino Unido (sorte minha). Eu o convidei a um carona e ele aceitou, disse que estava indo para Presov e ele resolveu ir comigo. Na viagem parece que todos gostaram dele, até Dog pareceu brincar com ele e eu me senti um pouco mais segura agora. Ao chegar em Presov, fomos ao um motel encontrar um quarto para nos hospedar e vimos que tudo agora já tinha se acalmado e as coisas pareciam volta ao normal graças ao bom e velho Deus (nunca abandonei minhas rezas). Eu estava voltando a seu eu mesma...
Andrews era um inglês muito gentil e lindo e eu o adorava e parece que estava gostando dele e ele de mim (Será amor à primeira vista?), entramos todos num restaurante que agora parecia mais cheio e eu pedi uma longa costeleta de porco com molho turco (adorava isso), enquanto Andrews pediu salchichas, presunto, ovos, pão e saladas (coisa de britânico) e é claro cerveja e desta vez até eu quis dá um golinho naquilo e juro que bebi um golão (mentira foi mais). A pequena estava comendo batatas fritas e nós conversamos sobre o destino dela. O que iriamos fazer? Andrews disse que poderíamos ficar com ela e cria-la como nossa filha e ai eu corei de vergonha, mas gostei da ideia (ele estava pensando nisso) Não aguentei e o beijei novamente e ele retribuiu com um carinho afago em meus cabelos e eu fiquei toda derretida que nem manteiga. Após o almoço levei vários pedaços pros pet que bagunçaram o carro rs, mas eu não estava nem aí e contei dos dólares para Andrews que pareceu não se importar e disse que tudo bem e daí fomo todos procurar um quarto. Lá chegando encontramos um quarto aconchegante com banheira e tudo mais. Tinha um grande televisão colorida e ficamos assistindo Tv até tarde naquele dia, eu bem juntinha dele e de vez em quando nos beijámos e um calor percorria meu corpo e eu sei o que era isso...
Quando a pequena dormiu junto com os pets, ficamos conversando na grande cama de casal que tinha um colchão bem macio e daí Andrews disse que iria tomar banho e eu fiquei deitado o esperando, quando ele apareceu novamente estava enrolado na toalha e sorriu para mim e eu fiquei toda envergonhada, mas ao mesmo tempo excitada com a cena e ele me chamou e eu fui sem medo. Então começamos a nos beijar e sentir Andrews muito excitado e eu disse pra ele ter calma que eu tbm iria tomar um banho, dito e feito. Fui ao banheiro e ao me despir fique me olhando no espelho e pensei nele me agarrando toda nua e isso me excitou e muito e então eu aceitei ser possuída por ele. Quando o banho terminou, eu sai do banheiro só de calcinhas enrolada na toalha e ele estava só de cuecas e me chamou para a cama e eu me atirei em cima dele quase o machucando-o.
Ele foi bem carinhosos comigo, afinal eu era virgem e não sabia fazer nada em matéria de sexo. Ele começou me beijando todinha da cabeça aos pés e sua língua percorreu á minha e eu estava supra excitada e ele desceu até embaixo e começou a me sugar e eu gozei como nunca tinha gozado na vida e ele então me deixou nua e se deitou em cima de mim e começou a me penetrar bem devagar. No ínicio eu senti muita dor, mas logo que aceitei ele e tudo ocorreu normalmente e foi delicioso senti-lo todo dentro de mim (apesar do sangue ter sujado o lençol). Ele disse que tbm adorou e que tinha experiência com garotas, mas nunca tinha se deitado com uma virgem e eu fiquei orgulhosa com isso.
As crianças nada viram do ato e depois disso resolvemos fazer mais uma vez e foi melhor ainda e eu estava começando a aprender a fazer amor com meu amor, rs. Andrews tinha uns 20 anos e eu tinha quase 16 e estava apaixonada por ele, aqueles dias foram maravilhosos em Presov e nós parecíamos até uma Happy Family (família feliz).
Certo dia, Andrews disse que iria resolver algumas coisas no centro e me deixou sozinha com as crianças e eu estava radiante com tudo, estava tão feliz que poderia até explodir como um Supernova. Andrews estava demorando e eu estava começando a ficar preocupada e passei a ver Tv e agora eu bebia umas latas de cervejas e comecei a ler um livro que estava jogado no quarto, não sei quem tinha o esquecido, mas o titulo era bem sugestivo: "LOLITA" do russo Nabokov. Eu tinha ouvido falar deste clássico, mas nunca o tinha lido e comecei a devora-lo para ver as horas passarem rapidamente. As horas iam passando e Andrews nada de aparecer e eu estava ficando nervosa com isso e já tinha até terminado de ler o livro e nada!
Foi quando lá pelas 23 horas ele chegou! Parecia muito alegre e eu o abracei e o beijei como nunca e ele disse que tinha uma bela surpresa para mim e eu fiquei super feliz e perguntei o que era. Ele mando eu fechar os olhos e disse ia lá fora e já trazia minha surpresa. Nunca mais vou esquecer o que aconteceu...
Ao voltar para o quarto, Andrews mandou eu abrir os olhos e ele não estava mais sozinho e disse em tom de sarcasmo:

- É meu amor! A brincadeira agora acabou! Foi bom namorar com vc e tudo mais, mas a verdade agora precisa ser dita. Estes aqui serão seus novos donos e vc terá de ir com eles para onde eles mandarem.
- O que? Como assim? Meus donos? Quem são esses russos? - perguntei para ele com se um faca tivesse entrado em meu peito.
- Sim meu amor! Sou traficante de garotas do Leste Europeu e vc com é muito linda dará um bom dinheiro como prostituta nos guetos russos. Tem milionários que dariam milhões para te possuir, mas como não sou besta, eu "testei e trenei" vc um pouco pra te preparar para estes mercenários russos. Entendeu agora meu amor?
- Maldito! Filho da puta! Vc me traiu e vais pagar caro. Um dia vc vais pagar. - eu disse tentando correr para apanhar as armas, mas fui contida pelos fortes russos que estavam em 4 e me algemaram não me dando nenhuma chance de defesa.
Então comecei a chorar e a soluçar e um dos malditos russos me bateu na cara e me mandou calar. Andrews via tudo e nada fazia a não ser contar os dólares que ainda tinham sobrado (maldito ladrão). A pequena tbm seria levada pelos russos e os pets foram sedados e abandonados na rua ao deus-dará. Tudo estava prestes a acabar!
Então o maldito traidor perguntou sobre a grana para os bandidos russos e estes sacaram um pistola e explodiram a cabeça dele na minha frente (bem feito) esse foi o pagamento por sua traição. Eu e a pequena fomos amarradas e vendadas e postas num carro novamente para Praga... Minha desgraça estava apena começando!
Curtiram esse triste episódio meus pequenos leitores? Na próxima conto pra vcs o resto desta trágica memória de uma Lolita que se perdeu para sempre devido a maldade humana....Mas eu prometi que NUNCA mais iria chorar! DONT CRY NO MORE!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 11/06/2021
Código do texto: T7276284
Classificação de conteúdo: seguro