MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 18).



UMA SAGA PROFANA...
Vcs sabem que dia era aquele que o bastardo me traiu? 12 de Junho! Dia dos namorados. Que ironia não acham? Agora eu era escrava de mercenários russos e não sabia mais de nada perante meu destino cruel. Só sei que estava rumando de volta a Praga algemada, amordaçada e vendada (triste isso), quando cheguei a Praga, eles me levaram para uma espécie de Boite e eu nem sabia o que me aguardava lá e essa foi a última vez que vi a Pequena Nathaeyva (eles a levaram) e isso me matou por dentro e eu jurei que não iria chorar mais (era difícil aguentar), mas rezei para os anjos me derem força para o que desse e viesse e algo me dizia que um dia eu voltaria a ver a pequena custe o que custasse...
Ao chegar na Boite, eles me levaram para os fundos do lugar e me deixaram num quarto escuro e frio e eu nada entendi (Será que vão me estuprar?), só sei que o meu destino estava nas mãos daqueles malditos. Passado algumas horas a porta se abriu e me levaram para uma outra sala, só que agora ela estava repleta de garotas que como eu eram reféns dos malditos (eles tinham tirado minha venda), eu pude ver jovens garotas tchecas e eslovacas, mas tbm tinha romenas e búlgaras e até brasileiras e muitas choravam pela acontecido e a maioria parecia ter no máxima 18 anos, eram cerca de 20 meninas e todas estavam amarradas e algumas seminuas. Dava para ouvir ao longe Ramones tocando em alto e bom som, tbm vi alguns russos armados e outros que pareciam eslovacos tbm armados e olhando para a gente e eu entendi que a coisa era grande. Eu estava presa entre traficantes mundiais de escravas sexuais e prostitutas que eram entregues a milionários da Elite Global para eles fazerem o que bem entendessem conosco. Alguns russos passavam por nós e mostravam seus membros pra nós eretos e nós fechávamos os olhos com nojo e daí eles nos chutavam, alguns chegavam a se masturbar e gozar em cima de nós (que filhos da puta). Nos estávamos perdidas. De repente entrou uma mulher bem vestida e que nos olhava com desdém, era parecia ser a chefe do negócio e apontava para uma e para outra e dizia algo no ouvido deles que riam aos borbotões. Era um tipo de gente nojenta e isso me enojava e me dava ainda mais força para lutar.
Pouco tempo depois chegou um ônibus que nos levou para a estação de trem em Praga e o mais engraçado é que ninguém os incomodava (a policia parecia comprada), ninguém se importava conosco. Fomos colocadas num vagão fedido cheio de merda de gado, todas nós e fomos trancadas lá para a tal viagem, parecíamos mesmo animais sendo levados ao abatedouro. A viagem durou algumas horas e quando chegamos pude ver que estávamos em Amsterdam na Holanda e pensei que iriamos mesmo ficar por lá, mas não foi isso que aconteceu...
Quando chegamos por lá! Fomos levadas ao um motel e lá nos deixaram num imenso salão vermelho onde eu podia ver a maldita foice e o martelo (comunistas sujos) e tbm via uma grande pirâmide com um olho no meio e rolava uma musica meio macabra ao fundo. Homens armados e encapuzados nos rodeavam aos montes, muitos estavam usando drogas pesadas e bebendo vodka e whisky dos bons e pareciam esperar por alguém. Depois de uma hora apareceram alguns homens de terno perto e com cara de demônios, acredito que estes eram os chefes da coisa toda ( a tal mulher tbm os acompanhava), ela vestia uma camisa de Baphomet e eu comecei a entender tudo.
Primeiramente todos os homens que eram um total de 11, se sentaram numa imensa mesa repleta de quitutes e drinks dos mais caros cujos muitos eu nunca tinha visto, lagostas e alcachofra eram pratos comuns para eles. Vi garrafas de vinhos caríssimos que pareciam forjadas ao ouro em pó (talvez fossem) e vi tbm muitas armas brancas como punhais e espadas, além de uma grande guilhotina ao fundo (tenebroso isso).
Depois de conversarem bastante, mandaram trazer uma enorme cama de casal e colocaram ela perto de nós, depois nos mandaram tomar banho e comer que quiséssemos, muitas comeram como se fossem a ultima ceia e eu quase não comi nada, estava com medo e com raiva ao mesmo tempo. Depois de passado em um tempo, mandaram cada uma de nós se deitar na cama e tirar as roupas ficando praticamente nuas e depois nos mandaram ficar de bruços e de quatro tbm (acho que queriam ver nossas bundas) e vi que muitos daqueles nojentos se masturbavam ali mesmo. Quando chegou minha vez eu não quis e levei um empurrão e daí eles rasgaram minhas roupas e os demônios começaram a rir de mim e ordenaram que eu ficasse de 4 e eu não quis e daí me bateram e eu tive que ficar naquela posição humilhante. Eles ficavam nos observando e falando uns com os outros e só depois de tudo arranjado era que nos mandavam sair e eu fiquei naquela posição por bastante tempo, talvez estavam brigando por mim, sei lá, só sei que fiquei de 4 por umas duas horas e já estava cansada, mas quando pensava em deitar, eles me surravam e eu tinha que voltar aquela velha posição...
Depois foi ainda pior, nos mandaram ficar sentadas e ainda nuas e uma em cada cadeira e mandaram chamar 20 homens com mascaras de bodes e totalmente pelados, eles tinham enormes membros eretos e chegaram perto de nós e foi nos ordenado fazer sexo oral neles enquanto os malditos nos observavam, muitas das garotas morrendo de medo faziam era engolir quase tudo até engasgar e eu senti vontade de morder o desgraçado e foi isso que fiz, taquei-lhe uma forte dentada no pinto dele que ele chegou a gritar de dor e todos os outros riram do acontecido, mas a mulher com camisa de bode me olhou com muita raiva e disse que rebeldes como eu serviriam de exemplo para as outras e assim foi feito. Me amarraram num poste de madeira (eu ainda estava nua) e começaram a me açoitar com vontade eu gritava de dor, mas não chorava e isso demorou um pouco (acho que foi umas 30 chibatadas), minhas costas estavam sangrando... As outra meninas choravam de desespero e prometiam fazer tudo que eles mandassem e eu ficava calada e isso os enfurecia ainda mais. Então ela mandou chamar um homem gigantesco(devia ter uns 2 metros ou mais) e ele tinha um mastro enorme e ela o ordenou a ele que me penetrasse por traz, para eu sofrer e aprender a obedece-los e assim foi feito, o animal colocou seu enorme pinto atrás de mim e eu comecei a gritar de dor com se algo tivesse me rasgando ao meio (eu nunca tinha feito sexo anal, nem com o Andrews) e isso me arrebentou todinha e o sangue jorrava abundante por traz de mim, vendo que eu estava quase morrendo, eles decidiram me levar ao ambulatório e eu nada mais vi, pois a dor era muito forte e eu desfaleci por completo e nada me lembro depois...
Fiquei internada por uma semana e eles cuidaram bem de mim e eu nada entendi (talvez fosse preciosa pra eles), a mulher ficou sendo a responsável por mim e eu notava que se eu morresse era tbm morreria e por isso ela estava muito preocupada com meu estado de saúde, tanto que mandou me darem o que havia de melhor na clinica e tbm muitas vitaminas e alimentação redobrada. Eu queria morrer, mas as vezes não e pensava sempre em vingança e isso me mantinha via e forte...Quando me recuperei, eles me levaram de navio para Wladvostock na URSS e lá meu destino seria traçado (não vi mais nenhuma daquelas garotas). Só sei que o que aconteceu por lá mudou minha vida para sempre e depois eu vou contar pra vcs. Estão curiosos? Tenham paciência que já está quase acabando e acredito que vcs vão se emocionar com estas memórias de uma Lolita que venceu à tudo e a todos para vir lhes contar esta trágica estória dos Balcãs. Té mais!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 12/06/2021
Código do texto: T7276951
Classificação de conteúdo: seguro