MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 19).



TERROR NA URSS...
Olá meus amigos! Tudo bem com vcs? Chegamos na pior parte destas memórias de um Lolita, daqui por diante vou narrar com detalhes tenebrosos o que aconteceu comigo naquela mansão dos horrores russa. Tens coragem de me acompanhar? Então sigam-me e sintam na pele o que eu senti....
Quando cheguei naquela terrível mansão em Wladvostock não imaginava o que iria acontecer comigo, a mulher com camisa de bode me acompanhou o tempo todo e ao chegar nos portões da maldita mansão, vi seguranças armados por todos os lados que abriram o portão e nos deixaram entrar, eu estava acorrentada e amordaçada e sabia que o sofrer era minha única opção, eu realmente esta perdida. Ao chegarmos no grande salão repleta de pirâmides e símbolos satânicos eu senti o clima demoníaco do local e comecei a orar e pedi pra Deus que me levasse o quanto antes, mas os planos não eram esses. A mulher me trouxe ainda acorrentada e me jogou no chão do salão ordenando que eu continuasse ali deitada e daí chegou alguns daqueles malditos homens de ternos e com caras de demônios que elogiaram meu corpo e disseram que iriam fazer uma coisa muito "boa" comigo, eu já imaginava o que era. De repente alguns soldados me arrastaram para uma espécie de templo atrás da mansão e me colocaram num holocausto de ouro onde pude ver imagens de Baphomet e de outros demônios da Goétia e então me vi propriamente no inferno.
Rapidamente me despiram e me amarraram abrindo minhas pernas e eu sofria por dentro e me sentia o pior dos seres humanos, mas nada podia fazer. Então eu vi alguns daqueles nojentos virem completamente nus e se deitarem uma à um sobre mim me penetrando numa orgia nojenta e eu amordaçada nada fazia a não ser fingir-se de morta neste estupro coletivo... Quando todos eles acabaram seu nojento ritual, eles mandaram entrar um bode e este animal tbm me penetrou (que coisa terrível e satânica), sim meus amigos eu estava sendo oferecida para Baphomet e não queria isso, eles poderiam vilipendiar meu corpo, mas nunca minha alma. Terminado todo o ato profano, eles ordenaram que me levassem para descansar num quarto e que depois eu teria uma "grande surpresa" que nunca mais esqueceria. O que seria? Algo pior que tudo que aconteceu comigo? Pensava em papai e mamãe e tbm em Johann, vovô e vovó e nos tempos que não voltam mais e implorava para morrer agora, mas esse ainda não era o fim. Passado alguns dias, eles finalmente me revelaram a tal surpresa.
Eu acordei naquele dia morta e imaginava que algo terrível iria acontecer e realmente aconteceu. Assim que acordei, eles me levaram para um centro cirúrgico e me amarraram na maca e eu gelei, não entendia nada o que estava acontecendo, mas sei que algo aterrador iria acontecer. Eles aplicaram uma droga que me deixo grogue, mas nem tanto e eu vi chegar um cirurgião com mascara de bode e então entendi tudo. Tinha um imenso espelho por cima de mim e eu estava completamente nua e então tudo aconteceu...
Primeiro eu senti que parte de minhas pernas estavam sendo amputadas e eu amarrada não podia fazer nada e depois eles amputaram meus braços e implantaram próteses em todos os membros, eu nunca mais iria poder me mover e isso não foi o suficiente. Ele abriram minha boca e arrancaram todos os meus dentes e implantaram tbm uma prótese bucal afim de eu receber o membro de meu comprador sem poder morde-lo e eu não morria... Sim meus amigos! A sua pequena Babooska tinha se transformado numa BONECA SEXUAL HUMANA e isso era demoníaca, pois minha consciência estava ainda funcionando e sabia de tudo que estava ocorrendo. Por fim eles fizeram algumas modificações para eu me tornar uma verdadeira Lolita diminuindo minha aparência para o dono achar que eu ainda era uma criança. Malditos satanistas da elite global que fazem suas maldades e ninguém mexe com eles, mas Deus os estão vigiando e o pagamento um dia virá...
Fiquei na clinica por semanas, afim de me cicatrizarem e me testarem e foi isso que fizeram, eles usaram e abusaram de mim como se eu fosse realmente uma Sexual Doll, me penetravam o tempo todo e eu nada sentia a não ser a angustia de morrer logo e achava que isto seria dentro em breve.
Depois de alguns meses eu fui oferecida na Depp Web por 100 mil dólares e um milionário Tcheco me comprou e lá fui eu transportada novamente para Praga. Na próxima conto o que ocorreu em Praga e o desfecho deste destino cruel. Ficaram com pena de mim? Não fiquem, pois sou forte e nunca chorei apesar de todo esse sofrimento, mas como disse nunca perdi minha essência der Carmina Burana Savicetvic Pradachenko, a pequena Babooska.... Té mais!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 13/06/2021
Código do texto: T7277611
Classificação de conteúdo: seguro