MEMÓRIAS DE UMA LOLITA!!! (PARTE 20).



DIAS DE CAOS EM PRAGA...
Olá meus caros! Aqui estamos nós no singular desfecho destas memórias de uma Babooska que perdeu tudo, perdeu sua inocência, perdeu sua família, perdeu sua honra e perdeu sua esperança, mas nunca perdera a fé e a coragem de lutar contra toda essa satânica maquinação de seu destino. Vamos ao o que aconteceu naquela outra mansão em Praga...
Como eu disse, tinha me transformado numa Lolita´s Doll (boneca Lolita) que tinha como função servir ao meu comprador do jeito que ele quisesse e assim foi feito. O imundo ricaço tcheco tinha empregados para todas as funções (acredito que ele fazia parte do novo governo), e ele colocou uma senhora para cuidar de mim enquanto ele fazia suas obrigações para com o maligno. O nome desta senhora era Sthephânia e já trabalhava há mais de 30 anos para este elitista tcheco. Ela no inicia quase não falava nada e muito menos eu (eles tinham modificado minhas cordas vocais) e eu quase não emitia mais sons. Eu ficava imóvel como uma boneca viva e esta senhora era a responsável para cuidar de minha manutenção. Ela me banhava e me alimentava e tbm me dava muitos remédios para que eu me mantivesse viva e por causa da prótese, eu engolia tudo sem pestanejar, mas aos poucos o gelo que existia entre eu e Sthephânia parecia derreter-se e eu notava que ela começava a ter pena de mim (acho que ela nunca tinha visto uma Lolita´s Doll) e isso mexera como ela apesar de conviver com os satanistas por muitos anos, acredito que ela achou que eles passaram dos limites divinos e isso a revoltou de tal forma que ela parecia não aceitar o acontecido.
Toda noite era a mesma coisa, o doentio milionário vinha se deitar e ordenava que eu ficasse deitada em sua cama e depois de se satisfazer sobre mim, ele mandava me retirar e chamava suas esposas que terminavam o nojento ato. Sim! Aquele crápula tinha um harém em sua casa com jovens lolitas para todos os gostos e tinha tbm muitos filhos ao redor da casa e para vcs terem uma ideia, todos seus empregados eram eunucos (ele não queria concorrência) e para isso mandava capar todos eles e todos usavam mascaras de bode e quase não falavam (eram todos escravos do mal) acredito que todos sofreram lobotomia e por isso pareciam não se importar com esta vida imunda. Com o passar do tempo, Sthephânia se apiedou de mim e começou a falar que aquilo era inaceitável e que uma rebelião era necessário. Eu acenava com a cabeça dizendo que sim e que pelo meu olhar eu implorava por alguma saída nem que fosse a morte. Ela contou que muitos dos lobotomizados estavam se revoltando contra os mandos e desmandos daquela satânico senhor do mal e realmente ele era asqueroso e não passava de um velho bilionário e idiota adorador de Baphomet que enriqueceu porque já nascera em berço de ouro de uma família tradicional da Tchecoslováquia.
Em 1993 as duas Republicas se separam e se tornaram independentes até hoje, não houve confrontos e ficou conhecido como Divorcio de Veludo e até que enfim nós Tchecos se separamos dos nojentos eslovacos e vice-versa. Eu já estava com 20 anos, mas a modificações feitas em mim, dava -me uma aparência de uns 14 ou 15, e por isso o maldito Senhor feudal nunca queria se livrar de mim e parece que tinha se "apegado" a sua Lolita´s Doll e tinha até ciúmes de mim e passou a dormir comigo todas as noites e eu achava aquilo nojento e sabia que um dia aquilo tudo iria acabar de um jeito ou de outro. O desgraçado gastava milhares de dólares para me manter viva e em perfeito estado e por isso eu nunca morria, mas naquele inverno de inverno de 1993 tudo iria mudar...
Lembram que falei de um possível revolta dos lobotomizados? Com a separação das Republicas naquele ano muitos eslovacos (que eram a maioria aqui) estavam revoltados com o maldito senhor feudal e até Sthephânia que tbm tinha descendência eslovaca estava a flor da pele e queria fugir daquela vida para voltar para o agora seu novo pais independente. E assim foi feito! Tudo ocorreu muito rápido, Sthephânia tinha convencido há metade dos escravos eslovacos a fugir daquele inferno (incluindo as esposas) e muitos concordaram com a ideias e resolveram fazer uma pequena revolução naquele lugar e naquela noite tudo aconteceu. Sthephânia acordou de madrugada a e junto de uns 20 eslovacos conseguiu arrumar uma veículo para fugir dali, eles estavam armados e dispostos a fazer qualquer coisa para sair daquele hospício e fora isso que aconteceu...
Ao tentarem fugir, eles encontraram um grupo pró- satanistas e o confronto começou a milionário tentou fugir matando um dos eslovacos, mas se deu mal e foi arremessado de uma das torres da mansão morrendo na hora, a polícia fora chamada e a caçada começou (eles tinham me levado com eles) e depois de muitas fugas pelos becos de Pragas e tendo alguns ficado pelo caminho, eis que conseguimos apanhar um trem rumo a liberdade. Sthephânia estava feliz e disse que cuidaria para sempre de mim e eu agradeci à ela acenando com a cabeça, ela era minha anja da guarda e eu até que enfim parecia ficar livre de meu destino cruel...
Gostaram do desfecho? Mas ainda não acabou, mas prometo que está bem perto do fim... Té mais meus caros amigos! E aguardem os próximos desfechos deste conto de uma Babooska sofredora. Bye! Bye!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 13/06/2021
Código do texto: T7277884
Classificação de conteúdo: seguro