A FÉ CURA, E NÃO DEIXA DÚVIDA (BVIW)
Aparecida vivia triste deprimida, fazia tempo que estava com aquela doença sem controle, já havia feito algumas cirurgias e que ainda deixaram mais sequelas. As dores era terríveis, ela já não saia de casa, não conseguia andar direito, fazer até pequenas tarefas, ter relações sexuais com o esposo amado. A vida estava pesada e se arrastando. Ela indo de médico em médico, e ninguém queria pegar aquela causa, alguns diziam que a doença foi por causa de um erro médico grotesco, quando ela foi fazer uma cirurgia para retirar um mioma uterino. A médica deixou um pedaço do útero, que se transformou numa pele contagiosa, se transformando numa grave endometriose que se espalhava rapidamento pelos órgãos adjacentes.
Foi de repente, que depois de tantas andanças e orações, encontrou um médico disposto a fazer cirurgia, este havia dito para ela que seu caso era grave, e se não operasse logo o problema ia para outros orgãos e poderia ser fatal, dando-lhe poucas chances de vida. Ele foi muito sincero e junto com sua equipe ia cuidar do caso, mas talvez ela ia ter que usar sonda na bexiga pelo resto da vida. Foi chocante ouvir tudo, mas a família começou a fazer corrente de orações, em todas as religiões, não importava se era desta ou daquela, e sim a fé que emanava das preces. Aparecida. foi fazer cirurgia, e milagorasmente (assim disse o médico) alguma coisa guiou as mãos dele que conseguiu tirar todos os tumores, até da bexiga sem perfurá-la e tudo correu bem, Ia demorar um pouco a recuperação, mas que ela ia ficar curada.
A FÉ ajudou na cura, da cirurgia de alta complexidade, e hoje aquela mulher que já não tinha mais esperança de nada, que só pensava na morte, estava curada e feliz. A GRATIDÃO e a FÉ, passou a fazer parte da vida dela. que se transformou completamente. Hoje ela reza pelas pessoas doentes em eterna gratidão, por mais uma chance de vida, sempre pensando positivo.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/08/2021
Reeditado em 17/08/2021
Código do texto: T7322676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.