Tudo por causa do sutiã...

Era uma vez uma senhora, já com quase sessenta anos, que havia engordado um pouco e seus seios obedeceram a Lei da Gravidade, se é que todos me entendem! Ela se reuniu com suas amigas, onde prepararam uma festa, durante alguns dias e não usou o sutiã que levara, para trabalhar mais confortável. No dia da festa, foi procurá-lo na pequena mala e não encontrou, saindo desesperada, pedindo um emprestado para alguém, visto que o dela havia saído da mala,  desaparecendo. No meio do desespero, conseguiu um emprestado, para a tal festa. Voltando a procurá-lo na mala, encontrou o sutiã dobradinho, como se alguém tivesse pregado uma peça nela. Vestiu-se rapidamente e quando apareceu para mostrar-se, pediram que ela levantasse os peitos, mesmo com o sutiã, pois ainda estavam caídos e falaram com palavras duras, para ofendê-la, de qualquer maneira! Moral da história: - Será que valeu tanto ir a esta festa?
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 06/09/2021
Código do texto: T7336666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.