1943 A verdade não revelada Parte1

O Spitfire decolou do porta aviões no Pacífico. Eram 4 caças. A missão era simples. Confirmar a aproximação de um navio japonês que se aproximava.

Vinte minutos de vôo e lá estava o enorme navio japonês. O que os pilotos do Spitfire não viu foi os caças japoneses logo acima entre as nuvens cinzentas, fora do radar.

O Spitfire ao seu lado direito explodiu e Charva olhou para cima. Eram 7 caças japoneses. Como eles não foram detectados? Ele puxou o manete e o Spitfire subiu mais alto. Uma manobra inesperada que deixou os japoneses surpresos.

O golpe surpresa surtiu efeito. A metralhadora estraçalhou o caça japonês.

Sh02, volte para a base!!! Avise ao comandante quando estiver ao alcance do radar. Vamos retardá-los!!!

Gritou Charva pelo rádio. Mais um Spitfire explodiu levando dois caças japoneses.

Ele ficou sozinho contra os quatros japoneses. Três, um deles voou em direção ao Spitfire que retornava. Pensou em usar os mísseis. Mas uma idéia macabra lhe surgiu a mente. Respirou fundo e mergulhou em direção ao caça japonês. Disparou a metralhadora e a cabine do piloto japonês foi perfurada. Morto, o piloto pesou a mão na manete do caça e desceu, explodindo no mar.

Seu Spitfire estava com a asa perfurada. Viu o navio japonês. Não haveria tempo de ir atrás do porta aviões japonês, seria perigoso também. Mergulhou e o caça foi em direção ao navio.

Os dois caças voaram lado a lado, logo atrás disparando contra o Spitfire. Quatro furos na fuselagem da cabine. Dois no vidro. Charva cuspiu sangue. Seu uniforme começou a ficar todo manchado de vermelho.

Puxou a manete outra vez e na velocidade em que estava o Spitfire subiu rodopiando sem controle para cima, disparou um míssel explodindo o outro caça.

O último caça estava bem perto para uma manobra, Charva sentiu as forças abandonando seu corpo. Virou o Spitfire. A asa bateu no caça japonês. O japonês rodou e bateu no mar. Explodiu

O Spitfire despencava em direção ao navio, apertou o gatilho do manche enquanto cuspia sangue. O navio estava mais perto. Pequenas explosões no convés. Uma grande explosão surgiu quando o seu Spitfire chocou- se com o navio.

O corpo carbonizado de Charva afundava no oceano. Havia um pedaço da fuselagem cravada em seu estômago. Vou morrer...pensou...Eleonora estarei com você....

A dor era insuportável os pulmões queimavam. Logo ficaria sem ar...logo não haveria mais dor...nem mais nada...

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 30/09/2021
Código do texto: T7353458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.