Offline

Off-line

Caminhando sem destino em uma missão ao lado de pessoas internautamente conhecidas... atravessa alguns vales e ornamenta seu destino com aventuras que chega a serem épicas. Quando de repente toda aquela gente some em meio ao deserto, tudo off...

Lá... bem distante estava uma garota antes não percebida, mas igualmente sensual e gentil. Aproximou-se dela Mithiel, o anjo. Ela está off, sumiu. Saindo em meio aos prédios antes utilizados pelos humanos para encontros sociais, todos abandonados, cheios de metralhas, matos e mal iluminados. Olhou ao seu redor e toda a cidade estava deserta e sem iluminação. Todos estavam dormindo...

A angústia o acompanhara e tinha a certeza que aquela era a sua jornada. Não tinha medo do mal. Estava acostumado. Não tinha medo de pesadelos, pois quase não dormiu. Fred vai ter que esperar bastante. Talvez o Jason tenha mais sucesso...

Sente-se diferente... somente. Muitas amizades distantes... não como antes. online.

Gritou, acordando a muitos anormais, “haja luz”. Os acordados anormais levantaram-se “e houve luz”. A cidade começara a ser iluminada com as luzes de uma bela manhã cedo. Dormir? Nada...

Encontrara um grupo de pessoas num novo prédio atraente, mas que ainda precisava de ajustes, pois suas paredes ainda união separando. Mas foi lá que reencontrou a bela jovem que na porta de um templo sagrado o paquerava e mesmo distante trocavam seus fluídos. Quando houve uma maior aproximação, ela com a blusa branca decotada e sensual coloca seu seio pra fora e alega amor, mesmo não o tocando, mas de alguma forma vendo sua imagem. Começou a ter mais tempo para estar naquele lugar, com ela, com outras... mas era amor... acho.

Depois de alguns orgasmos, pediu que ela guardasse o peito, pois a amaria sempre...

KD vc?

Voltou?

Em meio a muita gente parece estar off na vida. Morreu? Todos ao meu redor estão espantados. Morri também? Por que reclamam tanto? Posso ter morrido, mas de onde estou consigo escutá-los. Comecei a ordenar que ela saísse daquele câncer e viesse ao meu encontro para libertar-me também. “Deus meu, Deus meu por que me desamparastes?”. Tudo estava off. Os normais foram dormir como vampiros. Consegui olhar meio turvo, mas estava lá minha família de anormais. Trocam o dia pela noite.

É hora de dormir. O dia ta claro. Mas antes um lanche, pois estou ficando magro. Boa noite Mithiel, anjo que não dorme.