Luz baixa e vinho tinto no quarto

Segunda feira. Ela chegou cansada, exausta por um banho. Fechou o chuveiro, secou os cabelos, vestiu um vestido solto, amarrotado e manchado. Queria ficar assim largada, relaxada e sem se preocupar com nada. Era um dia para estar feia e descansar. Ao sair do banheiro ouviu um som baixo. A música vinha do quarto. Ela abriu a porta. I wanna know tocava baixo. A voz de Joe suave pelo cd player cantando “Anyway that I can please you let me learn...”.

Em pé com uma garrafa de vinho tinto e duas e uma taça, com um pijama longo e também amassado, dançando suavemente e apontando para ela, cantava traduzindo “Qualquer forma que eu possa, por favor, deixe-me aprender...eu quero saber o que você quer...”

Se aproximou dela, ela ria indecisa entre achar engraçado e carinhoso. Pegou a taça da mão dele e deixou que a enchesse. Ele abraçou sua cintura e colou o seu corpo ao dela, esperou que ela bebesse um gole do vinho e a beijo em seguida. Dançaram suavemente com a música, sentiu o corpo dela relaxando e isso o deixou feliz, os dois estavam felizes.

Dois amantes felizes e uma segunda feira sendo esquecida, a luz do quarto fraca e suave, o vinho gelado e as forças para enfrentar a terça, a quarta e o resto da semana...

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 08/11/2021
Código do texto: T7381486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.