Acredite na sua luz (Deus)

Acredite na sua luz (Deus)

Não espere elogios para acertar. Não espere visita para as taças usar. Não espere música para dançar. Não espere justiça para perdoar. Não espere ter tempo para orar. Não espere perder para dar valor. Não espere motivos para dar amor. Não espere bençãos para agradecer.

Não espere anoitecer para acordar. Não espere envelhecer para começar… Porque a vida é isso: um suspiro profundo, porém curto, quando se vê, a vida passou como um susto.

Comece hoje!

Porquê uma certeza necessária para viver é a de que Deus nunca perde o controle das situações. E é assim que Ele nos ensina valores valiosíssimos e esculpe com maestria a nossa alma.

Ele age no tempo preciso, e nos ensina paciência e fé. Organiza cada peça do nosso quebra-cabeças e nos mostra a verdadeira lógica das coisas... nos provando que Sua vida é cuidar da nossa. Na dúvida, apenas confie....

Mas sempre lembrando que nenhum dia é igual ao outro. Cada dia tem sua beleza, sua luz, ou seu desafio.

Algumas coisas temos que aceitar, outras temos que arrumar energia, sabedoria para mudar. Ganhar e perder faz parte da vida.

E é exatamente nesse ponto que somos testados. É exatamente nessas condições que descobrimos se estamos prontos para seguir em frente e encontrar novas formas de viver ou não.

Testes são oportunidades de crescimento! Acredite na sua luz. Mesmo quando as coisas não forem no rumo que você queria. Ver o bem e o mal nos fortalece na consciência, e nos permite escolher.

Não espere elogios para acertar. Não espere justiça para perdoar. Não espere motivos para dar amor. Não espere anoitecer para acordar. Não espere envelhecer para começar. Comece hoje! Mas sempre lembrando que nenhum dia é igual ao outro. Cada dia tem sua beleza, sua luz, ou seu desafio.

Acredite na sua luz (Deus)

Guaxupé, 25/06/21. (2h 30min)

1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 23/11/2021
Código do texto: T7391826
Classificação de conteúdo: seguro