ÀS DISCOTECAS

AS DISCOTECAS.

Estávamos em plena época dos anos 70, para ser mais específico em 1977.

As discotecas estavam com sucesso estrondoso. Eu e meus amigos, Henrique, Artur e César, todo final de semana combinavamos irmos a uma discoteca. Tinha a mais próxima de nossas casas, o chato é que nessa danceteria víamos as mesmas mulheres, meninas que já tínhamos dado um aperto. Muitas delas não queriam só curtirem, queriam algo mais sério, desse laço das mulheres corriamos léguas.

Combinamos então que procurariamos outra danceteria distante. Cada um tinha seu carro, mas para ficar mais divertido fomos em dos carros pertencente a César. Indo a uma discoteca mais longe veríamos caras desconhecidas e onde nossa presença fosse a sensação.

Assim que chegamos estava tocando DON'T LEAVE ME THIS com THELMA HOUSTON no vocal.

Ai me empolguei demais, que embalo gostoso, nem precisei tomar uns goles de whisky para me desenibir, meus amigos ficaram perplexos, sabiam que eu não era tão afoito assim. Comecei dançar, gingar todo o meu corpo. Me senti um TONY MANERO.

Após essa dança fomos observar com mais perspicácia as garotas que estavam no salão. Muitas mulheres bonitas e bem vestidas.

Com o passar das horas meus amigos se arrumaram com suas escolhidas, eram rapazes vistosos, chamavam atenção, assim como eu.

Fiquei com uma loura, uma mulher que tinha uma personalidade considerável, sabia o que queria. Gostava de mulheres desse naipe, inteligentes, determinadas, elegantes e bem nascidas.

Chamava-se Marisa, conversamos sobre o que cada um queria da vida, resumi sua indagação. Aproveitar o hoje, amanhã vamos ver o que pode vir.

Minha resposta não foi bem digerida por ela.

Depois desta noite nunca mais nos vimos.

Meus amigos e eu continuamos frequentar por alguns anos as danceterias.

inclemente
Enviado por inclemente em 11/12/2021
Código do texto: T7405315
Classificação de conteúdo: seguro