OS OLHARES SEMPRE TRANSMITINDO SUAS MENSAGENS.

OS OLHARES SEMPRE TRANSMITINDO SUAS MENSAGENS.

Aquelas duas pessoas se encontraram na rua em frente supermercado, eram colegas de trabalho, mas não tinham intimidades, trocavam cumprimentos, palavras gentis.

Lara já estava perto de se aposentar, Francisco ainda demorar alguns anos. Ele entrara tarde no estado. Lara, casada, Francisco, com o casamento instável.

Eram sempre amáveis um com o outro no cotidiano do trabalho.

Ela informara que tinha saido no diario oficial do estado a sua aposentadoria. Estavam afastados de ferias quando se depararam em frente ao estabelecimento. A partir dai seus olhares foram reveladores, penetrantes por alguns segundos.

O olhar de Lara estava querendo transmitir alguma coisa, era significativo. Seu olhar queria passar para as palavras, mas ficou indizível. O olhar por si só não conseguiria espargir os sentimentos que estavam borbulhando naquele momento. Francisco o identificou, percebeu o brilho do olhar de Lara translúcido, contudo,ficou temeroso de interpretar errado.

Os olhares continuaram penetrantes.

Se despediram, daquele dia em diante nunca mais se viram.

inclemente
Enviado por inclemente em 16/02/2022
Código do texto: T7453481
Classificação de conteúdo: seguro