O homem da bicicleta

O povo orava na igreja evangelica, estavam ali em consagração reunidos , em nome de Jesus Cristo. Quando o fogo já ardia no altar, e em toda à igreja , um homem empurrando uma bicicleta quebrada apareceu . Ele trazia nas costas uma mochila pesada , uma sacola e chorava muito.

A mulher que estava à porta , imediatamente o chamou e perguntou o que estava acontecendo. O rapaz não conseguia responder , pois caiu num choro profundo.

Foi então que aquela obreira tão sábia , convidou ele para receber uma oração. Os irmãos que estavam ali se disponibilizaram a orar , a interceder , a ouvir aquele desconhecido.

Fizeram uma oração fervorosa e o homem sentou na cadeira e dormiu muito. Antes que a consagração acabasse ele se levantou e fez um sinal de agradecimento e foi embora levando todos seus pertences.

A igreja sempre será um pronto socorro espiritual, por isso a importância de manter à porta aberta. Nunca ignore o seu próximo , se ele estiver precisando de ajuda , tenha sempre uma palavra , ou um simples abraço. Pense nisso!

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 26/02/2022
Reeditado em 26/02/2022
Código do texto: T7461047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.