#PAPAI DO CÉU#

Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo amém.

OBS. Juliana luz, ajoelhada aos pés da cama, tendo uma conversa com Jesus Cristo diante de sua imagem. Sua bênção papai do céu, o meu nome é Juliana Luz minha mãezinha falou que tenho... Espere deixe eu contar nos dedinhos seis aninhos.

Sabe, ando muito tristinha com tudo que tá acontecendo com a gente nessa casa, meu pai é um homem muito malvado ele apertou na mão o meu passarinho, eu gostava tanto dele tico-tico morreu tadinho! Mãezinha foi internada vomitando de tanto leva murro na barriga, tenho mais duas irmãzinhas ele bate todo dia na gente olha papai do céu mãozinha ta dodói ele queimou com cigarro tenho chorado muito.

Papai do céu, não gosto dele!

Qual é o nome do senhor hein?

Papai do céu, eu posso me sentar na minha caminha meus joelhinhos estão doendo, para gente não passar fome temos que pedir esmolas.

Ele toma o dinheirinho compra um tiquinho de comida o resto ele joga e bebe muito cachaça.

Papai do céu, conta para Nossa Senhora que ele quebrou todinha a nossa bonequinha, pisou no meu radinho só porque eu estava dançando e ouvindo musiquinha que tanto gosto. A gente não tem mais brinquedinho, fiquei com tanto medo fomos nos esconder no forro da casa ficamos quietinhos, minha irmãzinha mais velha fugiu de casa jurou que volta para matar ele, não vai ser preciso ouvir o moço de branco dizer que ele não tem muito tempo de vida, eu estava escondida detrás da porta nossa papai do céu, ele xingou tanto o senhor.

Papai do céu! Faz tanto tempo que não vejo minha mãezinha o senhor levaria essa cartinha para ela? Me ensina o caminho estou com tanta saudade queria um telefoninho para falar com ela. Olha papai do céu, vou falar para o senhor! Ele obriga minhas irmãzinhas a fazer com ele coisas, mas elas não gostam ele falou que se eu fizer também me dá outro passarinho, não deixa ele fazer isso comigo madrinha falou que isso é muito feio.

O senhor não fica bravinho comigo se pedir uma coisa?

Traz nossa mãezinha de volta não a deixe morrer agora e gente precisa muita dela, por favor, leve meu pai para morar no céu! Desculpe, sei que no céu só moram anjos lhe de outro lugar se ele ficar aqui vai matar tudo mundo! Não gosto dele, ele é muito malvado mesmo, não gosto desse homem que diz ser meu pai. Papai do céu, por favor, leve ele embora, traz mãezinha de volta! Agora vou mimi, em nome do pai, do filho, do espírito Santo amém. Obrigado papai do céu!

SAM MORENO
Enviado por SAM MORENO em 22/11/2007
Reeditado em 19/05/2021
Código do texto: T747006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.