Lobo Fantasma : Nerus Rex

Após prender Terrence Jacob, o indígena Jason Starvox continua a proteger Palmer Creek de bandidos, sob a alcunha de Lobo Fantasma.

A prisão do Jacob atraiu alguns malfeitores para a cidade no Estado de Nevada.

Um desses bandidos é Nerus Rex , um homem sem alma que incendeia tudo que ve pela frente.

Ao chegar no saloon, Nerus arruma confusão com o dono.

- Eu vou pegar a sua grana e não tente me impedir.

- Você está pedindo para morrer! - Retruca o dono do salão.

Nerus joga a dinamite no piano e explode o saloon, o dono diz.

- Você está louco!

- Por isso que eu me chamo Nerus Rex! - Exclama o bandido com o ar de psicopata.

De longe Jason Starvox, vê o saloon pegando fogo e coloca o traje de Lobo Fantasma e vai furtivamente até o local.

O Lobo Fantasma vê o dono do saloon e algumas pessoas feridas e uma delas só diz.

- Foi o Nerus Rex, ele explodiu o saloon.

Ao escutar barulhos de explosão, Lobo Fantasma vai atrás e se depara com o vilão explodindo o banco.

O herói usa o machadinho e tira a dinamite de suas mãos.

Nerus irritado confronta o Lobo Fantasma.

- Então você é o famoso Lobo Fantasma, e já está cortando a minha diversão.

- Você vai para a cadeia por bem ou terei que te arrastar por mal! - Retruca o Lobo Fantasma com poucas palavras.

Nerus joga um coquetel molotov, mas o herói saca a sua balestra e explode a garrafa perto do vilão.

Ao acudir Nerus, Lobo Fantasma o prende e o leva para a cadeia, mas no caminho o vilão o acerta com uma faca e grita.

- Nerus Rex é o rei do caos e da destruição.

Lobo Fantasma tenta para-lo com flechas e machados , mas em vão e fala.

- Eu fracassei com Palmer Creek, esse bandido é muito astuto.

Nerus Rex, trata os curativos dos ferimentos que o Lobo Fantasma causou e pensa.

- Agora encontrei a cidade para causar o caos, pois encontrei a pessoa certa para tentar me parar.

Que comecem os jogos!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 21/03/2022
Código do texto: T7477446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.