Espadachim Fantasma : E o Coração Negro

No ano de 1986, o Espadachim Fantasma é morto pelos contrabandistas da facção Coração Negro.

Na cidade de Arkuã escondido na Amazônia, o Aruaci, fiel escudeiro de Antonio Cesário resolve ir atrás do filho do guardião de Arkuã.

Ao chegar na cidade, o Aruaci chega na casa do filho de Espadachim Fantasma e ao encontrar fala.

- Antonio Cesário, lhe trago notícias nada agradáveis.

- O que aconteceu?

- O seu pai foi assassinado, pelos contrabandistas.

Antonio fica revoltado e faz as malas e diz.

- Eu sabia que meu pai iria acabar assim.

- Agora nós da cidade de Arkuã precisamos que assuma o manto que foi seu pai e de seus antepassados. - Diz Aruaci.

Antonio ao retornar para Arkuã , e ver o seu pai toma a decisão.

- Por quase quarenta anos, você protegeu a cidade de Arkuã e a selva, agora eu vou me tornar o Espadachim Fantasma.

Ao ver um traje atual de seu pai, Antonio olha um colete de kevlar, revólver , duas espadas e uma máscara com visão noturna.

Antonio Cesário veste o traje, e sai atrás dos contrabandistas.

Ao encontrar um dos contrabandistas do Coração Negro, o rapaz atira e o atinge com um tiro e fala.

- E aí por que tentaram me matar?

- Você é imortal?- Pergunta o contrabandista com medo.

O novo Espadachim Fantasma o acerta com um soco e diz .

- Me fala para o seu líder me encontrar.

O contrabandista fala com o Coração Negro .

- O Espadachim Fantasma esteve aqui, e quer vingança.

- Eu vou atrás dele . - Diz o Coração Negro.

Espadachim Fantasma vai até a entrada de Arkuã, mas o Coração Negro chega até o herói e fala.

- Finalmente o encontrei, agora eu vou acabar contigo.

- Está na hora de pagar por tudo que fez!

Na hora de sacar as arma, o Espadachim Fantasma o acerta com a espada.

Antonio Cesário o leva até a delegacia junto com o Coração Negro, e seus capangas se entregam.

O delegado só fala para o Espadachim Fantasma.

- Você pode ser um ser assustador, mas protege a selva.

Antonio Cesário fala para Aruci.

- Esse é o meu destino, proteger a floresta de todo mal

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 24/03/2022
Código do texto: T7480013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.