O Protetor de Midgard: O castigo de Thor

O barco encantado de Jorn estava voando sobre os céus de Islândia, e o escolhido de Odim se depara com um Thor furioso .

Thor para a biga puxada pelas cabras e arremessa a Mjolnir atingindo uma das velas do barco e grita.

- Tu és apenas um homem de estatura pequena Jorn, e tens a bênção de Odim!

O pai dos deuses só deve estar insano.

- A sua arrogância ultrapassou toda Midgard e está chegando aos nove reinos! - Jorn provoca Thor.

Thor apontando a Mjolnir para o céu, concentra um alto teor de raios , que atinge o barco de Jorn.

Jorn pula e cai até no topo da montanha , e Thor provoca Jorn.

- Agora irás sentir a fúria de Thor!

Jorn ao ver que o deus do Trovão está avançando, o protetor de Midgard fala.

- Você irá sentir a ira do protetor de Midgard!

Jorn usa a sua espada para abrir um portal para Helhim, o Reino das Almas perdidas.

Thor e Jorn se depara com Hel, filha de Loki e a personificação da Morte e fala.

- Ve se não é Thor, o deus arrogante e Jorn o protetor de Midgard! Ambos estão aqui pelos seus pecados!

Thor atinge Hel com a sua Mjolnir, mas o martelo volta contra o deus e Jorn entra na frente o salvando.

Thor fica pasmo com um mortal que lhe arriscou a vida.

- Esse rapaz é o verdadeiro Protetor de Midgard!

Odim aparece e traz Jorn de volta a vida e fala.

- Thor sua arrogância lhe custou a sua imortalidade, agora serás servo de Jorn.

Thor se ajoelhou diante de Odim e chora.

- Me de o castigo merecido.

Odim transforma Thor em criança e transporta Jorn e infante Thor para Midgard.

Jorn pergunta para o pai dos deuses.

- E agora para onde nós iremos?

Odim responde para Jorn.

- Vocês irão para Nefilhein e tentar apaziguar os ânimos entre os Asgardianos e os Elfos Negros.

Thor pede desculpas para Jorn e agradece.

- Me desculpe Jorn, por tudo fui persuadido por Loki e obrigado.

- Agora nós temos que ficar atento com o deus da trapaça! - Diz Jorn com astúcia.

Ambos se dirigem a Nefilhein.

Confira o meu site: https://editoraaventurasdaficcao.sellfy.store/

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 23/04/2022
Código do texto: T7501341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.