cardiomiopatia de Takotsubo

Minha vida, não consigo mais dormir, acontece que sinto um problema insólito que não consigo decifrar, acha que meu coração aguenta por muito mais tempo? Será que um dia eu deitarei nessa cama e não acordarei quente mas sim medindo 35º C de temperatura corporal? o que será de mim e meus fúteis sonhos se isso acontecer enquanto eu estiver sozinha no meu pequeno quadrado de confusões? Meu coração dói, tenho medo dele não me obedecer, aliás ele nunca me obedece. Ficar sozinha me dá medo, não para de cair trovões, a luz está falhando hora sim, hora não, me sinto impotente, frágil, se eu me molhar serei dissolvida, como açúcar, como papel, como qualquer coisa descartável. Amor, e se um dia isso acontecer? Você ainda vai me amar? Ainda vai lembrar da minha voz te chamando, dos barulhos estranhos que eu faço ou das risadas exacerbadas que tenho quando me falta o ar? Você ainda vai lembrar de como leio, de como eu pensava sobre a vida e da minha cor favorita? Vai lembrar de mim quando seu peito não for suficiente para me aquecer? Pode ser um devaneio desesperado que estou tendo neste exato momento, mas eu choro com a possibilidade de um não, de mais um não, não quero chorar hoje, mas aconteceu, nem sei qual é a finalidade desse texto, se é meu medo falando ou apenas mais um pensamento no meio da madrugada silenciosa, como já falei, o silêncio é perigoso demais, espero te ver mais tarde, amo você...

Élida Souza
Enviado por Élida Souza em 24/04/2022
Código do texto: T7501830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.