Palco Nu - Inspiração - IX

Aquele homem tinha o sorriso mais calmo e o olhar mais terno que eu já havia conhecido e tocado.

E com sua sutileza tocou-me na minha parte mais sagrada, alma; flori então, como as flores na primavera.

As manhãs deixaram de ser as mesmas, porque eu que sempre cri em anjos tinha a certeza que um havia batido na porta do meu templo e desde então, passei a enfeitá-lo com risos e sonhos.

O anjo, por descuido e também pelo TAO segurou em suas mãos minha espada do poder, e ao tocá- lá viu-se como um guerreiro, mal sabia ele que nossas vidas já estavam ligadas para juntos traçarmos batalhas do amor e da luz.

Ele veio, como um clarão ao final do dia e iluminou minhas sombras e deu forças as minhas asas antes frágeis e indecisas. Eu também a ele apareci como incógnita a ser degustada como o bom vinho.

Agora nós fazemos melhores, porque o que o destino uniu tem o poder dos deuses de ser o que quiser.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 13/05/2022
Código do texto: T7515356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.