Argonautas: Teseu contra a Medusa

Andreas Deopoulos recebe um telefonema da sua empresa , da qual recebe o resultado da substância da fórmula do Minotauro que pegou de sua missão como Teseu.

Andreas se assusta ao ver que as empresas Minos de seu amigo Teodoro Stravos.

- O quanto Teodoro está envolvido?

Andreas checa uma fonte que pode ser útil, e veste a armadura e coloca as flechas e a balestra e sai com a moto como Teseu.

Em um beco escuro , Teseu observa a sua fonte Breno assaltando jovens e atira uma flecha o assustando.

- Mas que diabos é você?

- Eu sou o protetor da cidade de Ática!

Agora é bom você abrir o bico sobre a substância Minos!

O bandido fica com medo e menciona um nome.

- Eu só posso dizer Megara Medusa, uma contrabandista de primeira linha.

Teseu lança uma bomba de espuma e prende a fonte e agradece.

- Muito obrigado por tudo Breno!

Ao retornar para a base, se surpreende ao ver o dossiê de Megara Medusa.

- Nossa Megara Medusa é uma contrabandista de armas e artes, agora eu vou manda-la para a prisão.

Na manhã seguinte o Andreas Deopoulos segue Megara até o hotel é ve um dos homens pegando o frasco de Minos.

O herói veste a armadura de Teseu e invade o hotel e confronta Megara.

- Os seus dias como contrabandista acabaram.

- Você deve ser o tal gladiador que assustou o meu capanga. Roupa bem retrô! - Fala Medusa com ironia.

Teseu ataca a vilã com a balestra, mas Medusa com um óculos transforma a perna de Teseu em cristal.

- Agora eu quero ver você escapar dessa!

Andreas tira a bota e a caneleira que se quebra.

Ao retornar para a base , Teseu percebe que para derrotar a Medusa tem que usar o escudo.

Andreas recebe a visita de Teodoro que fala.

- A minha empresa está com um desvio da substância da fórmula do Minos!

Andreas encurrala o seu amigo.

- Teodoro por acaso, você está fazendo experiência com alterações nos genes?

Teodoro se altera com Andreas.

- Como ousa falar bobagens da minha empresa, pelo menos eu não crio armas perigosas para o exército.

Teodoro vai embora com ódio.

Andreas coloca a armadura do Teseu e vai atrás de Medusa com o escudo e as munições.

Ao chegar no local, Teseu lança flechas nos comparsas de Medusa e os neutraliza.

Medusa pega Teseu e arremessa para longe.

- Saia daqui seu vigilante!

Teseu usa o escudo para se proteger dos ataques de Medusa.

- Se renda, não haverá escapatória!

Medusa ao atacar Teseu, é surpreendido por um escudo arremessado.

A vilã cai inconsciente e é presa pela polícia da cidade de Ática.

Na prisão da cidade, Medusa recebe uma visita.

- Hora senão é o Teodoro Stravos , eu fiz tudo que pediu.

- Agora nós conseguimos despistar o Teseu sobre os testes do projeto Minotauro! - Diz Teodoro.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 15/06/2022
Código do texto: T7538598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.