Sete

7. Preguiça

Tenho preguiça em viver, odeio acordar para mais um dia, levantar por levantar sem nenhum motivo, comer devagar por que rápido me dá preguiça, não tenho amigos pois tenho preguiça em socializar, para quê? Preguiça em criar expectativas pois quando vier a decepção terei que gastar energia para me recuperar, tenho preguiça de amar, amar cansa pois é um trabalho diário, então é melhor não, quero tanto morrer que meu desejo é quase palpável, mas por ter tanta preguiça eu não levanto para me enforcar, somente preguiça...

6. Gula

Mas eu amo comer, comer para afogar minhas mágoas, para suportar a desgraça de vida que levo, minha única alegria é comer como um animal depois de um longo período de seca. Fast Food, batatas fritas, burritos, pizzas, macarronadas, bolos, tortas doces e salgadas, refrigerantes, tacos, bife, tudo que possam imaginar eu como cinco vezes a capacidade do meu corpo, a única coisa que vale a pena hoje em dia para mim, comer até ser insuficiente cardíaco, comer até minha vesícula não aguentar, comer até morrer...

5. Luxúria

E transar, transar até sentir aquele cheiro de suor e genitálias, não vivo sem isso, tenho pouca disposição mas a pouca que eu tenho uso para isso, não existe nada mais próximo da vida do que sexo, não tem a menor chance de trocar a sentada de alguma meretriz por qualquer festival de dança, de música ou de fé, nada me deixa tão feliz quanto gozar até desmaiar, me masturbar quatro ou cinco vezes ao dia, sem contar antes de dormir e ainda marcar um encontro com alguém esquecível, isso é vida de verdade, isso é o verdadeiro prazer humano.

4. Inveja

Inveja não me é recorrente, afinal de contas eu não tenho tanta ambição de vida, aliás, sinto inveja das pessoas normais, inveja de não ser melhor como uma pessoa e ser imoral em todos os aspectos, tenho inveja de quem consegue se sobressair em algo que eu sei que poderia ser melhor...

3. Soberba

... Por que eu sou melhor que a maioria que me cerca, sou melhor que os colegas imbecis da faculdade que se acham os melhores do mundo e na realidade não passam de formiguinhas sob minhas unhas dos pés, não me incomodo muito com eles e os achismos da minha família pois todos eles são burros e analfabetos, e os que são formados são indiscutivelmente idiotas, qualquer babaca pode ter um certificado hoje em dia, basta ter um pouquinho de dinheiro para tal, mas eu não preciso disso, preciso apenas de mim, sou mais que suficiente, pois afinal sou eu...

2. Avareza

Eu que consigo um pequeno riacho de dinheiro consigo guardar, ninguém sabe, ninguém vê, por que é meu, não empresto para nenhum parente maldito doente pois não é minha obrigação, não preciso ajudar ninguém a não ser a mim, eu sou importante, meu dinheiro e meus pertences que tanto luto tem mais valor que qualquer coisa nesse mundo insignificante, não quero o paraíso, quero o inferno lapidado de diamantes revestidos em ouro e prata, não é necessário mais que isso para uma vida realmente feliz...

1. Ira

De qualquer forma, nada me é mais presente do que a cólera, sabe por que? Por que tudo que faço com ódio intenso, odeio todos, o trabalho, odeio sentir alegria, odeio o medo, odeio ficar triste, queria que todos morressem degolados e o sangue espirrasse na minha boca, é tão grande que não cabe dentro de mim e onde eu piso vira um grande peso denso de raiva, odeio até mesmo meu reflexo no espelho, odeio lidar com esse mundo e nada pode ser mais forte que isso, bato na minha cabeça com tanta força que fica roxa, arranho meu pescoço até a pele grudar nas unhas e o sangue escorrer, esmurro a barriga até o sangue coalhar, meu nariz sangra e quando alguém me chateia minimamente é como se pisassem em uma mina terrestre, eu explodo, meu olhar vazio e de profunda penetração encara o meu alvo, imagino tantos fins possíveis para ele que sentem tudo e nada consegue meu desejo do mal assolar todos, no final a ira é o melhor de mim e não posso jamais deixá-lo ir, me deixaria furioso.

Élida Souza
Enviado por Élida Souza em 24/06/2022
Reeditado em 04/02/2024
Código do texto: T7544981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.