Super Seres :Força Solar

No ano de 2017, um herói aparecera com o nome de Força Solar dando esperanças para o povo brasileiro.

No começo este demonstrou ser um herói a serviço dos brasileiro com poderes colossais como: super força, rajada de plasma , super velocidade e voo.

Passado um ano Força Solar saiu do controle e começou a matar secretamente as pessoas que eram segundo ele criminosos, incluindo a minha família.

O meu nome é Sargento Demétrio Fernandes, ex agente do serviço secreto brasileiro atualmente fugitivo.

Tentei alertar o meu ex chefe sobre o Força Solar, mas este ficou ao lado do progresso ou na mente dele um exercito de um homem só.

- Comandante Bravo, nós temos que parar esse Força Solar!

- Você só pode estar louco Sargento!

Força Solar é um exercito de um homem só!

Eu aposto que meu ex chefe deve ter se arrependido bem na hora que o Força Solar o tostou com a sua rajada de plasma.

Mas antes de fugir peguei os arquivos do Força Solar e descobri que ele foi gerado de um DNA alienígena, ou seja uma aberração hibrida.

Então vou ao laboratório pegar uns frascos e injetar no meu corpo e assim enfrentá-lo de igual para igual.

Demétrio invade o laboratório e injeta o DNA alienígena em seu corpo causando mutações, e se transforma em um monstro de pele cinza e olhos vermelhos .

Demétrio se auto domina Esmagador e vai atras do Força Solar.

Saltando de prédio em prédio, Esmagador agarra o Força Solar e grita.

- Está na hora de acabar com você seu psicopata!

Força Solar furioso o parte no meio com a sua super força, mas o Esmagador se regenera e assustado grita.

- Que tipo de aberração é você?

- Nós dois somos parecidos do que você imagina, a diferença que estou aqui para pará-lo!

Espantado com o Esmagador, Força Solar o agarra e o leva até o espaço e diz.

- Eu espero que aguente respirar no vácuo!

Esmagador com toda raiva pega o Força Solar e destroi o seu rosto e diz.

- Eu quero ver se resiste a uma queda até Bora Bora!

A criatura lança o vilão até Bora Bora causando um Tsunami, as autoridades brasileiras encontram o Força Solar vivo, mas paraplégico .

Demétrio volta a sua forma normal e pega um avião para um destino desconhecido.

Um homem misterioso, ve as imagens de satélite com o Esmagador se transformando em Demétrio Fernandes e fala.

- Eu quero um novo lote de super seres caçando o Esmagador!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 30/06/2022
Código do texto: T7549242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.