Ô Morena Linda que, de tão doce, tornou-me ternura!

Olhando o firmamento não encontrei luar nem estrelas. Mais lá na imensidão, sem fim, pude vê desenhado a saudade em formato visível apenas aos meus olhos. Avistei uma orquestra sinfônica tocando Beethoven e você, Morena Linda, descendo, numa escadaria ,vindo ao meu encontro. Pasmem vocês! Por que eu também fiquei boca aberta! Morena, como estavas tu bela e encantadora! Antes de segurar em tuas mãos macias e delicadas, fiz referência à todo o esplendor que me era presenteado. Lágrimas vieram banhar-me rosto. Envolto na emoção, começamos um bailado, o sentir era de plenitude! Para mim "o amor é um sentimento nobre" e merece ser vivido assim, docemente, por nós dois.

Eram altas horas, despertei um tanto sonolento, sentindo por todo o ambiente a mais rara e pura essência: Teu cheiro! Não sei até que ponto foi sonho ou realidade. Mais posso afirmar que estar em mim a leveza de tuas mãos, tua convidativa voz e todo o encantador momento.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 03/07/2022
Código do texto: T7551687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.