Assoprando as cinzas!!

Olá, com carinho à todos!!

Vivi essa encarnação com toda a intensidade da minha alma.

Me apaixonei loucamente,

Me odiei de forma demente,

Fiz poucos amigos decentes,

Convivi com pessoas descrentes.

Sorri, chorei, amei, errei, passei por tudo um pouco, nada durou muito tempo nem o bom, nem o ruim, não dava para parar, nesse aqui agora, a vida exigiu muito de mim.

Tive pressa ao longo dos meus 53 anos, acordava correndo, ia dormir morrendo, e assim foi a cada aprendizado, a cada choro depurado, fechando as feridas do meu ser, tirando minha alma da escuridão.

Muitos ciclos fechados.

Liberdade a cada fechamento.

Se livrar das amarras e armadilhas do tempo, equilibra nosso momento.

Não lembrava nem, de respirar, minha mente falava, sem parar, não conseguia me organizar, pensamentos e sentimentos se confundiam, bagunçando minhas ações, que quase sempre me derrubavam.

Depressão, remédios, culpas, por um tempo fiquei dopado.

Tempo esse, não muito longo, como disse, nada aqui durou muito tempo, pequenos ciclos grandes limpezas.

Errei sim, errei muito mas de forma ingênua, e sem intenção de magoar, pra esses, deixo o meu sincero perdão.

Amei sim com toda a intensidade da minha alma meus filhos, minha nora e minha Safira (pet), que foi mandada do espaço, pra me curar, depurar o restinho que faltava pra minha sanidade voltar, o amor é o único sentimento capaz de te curar, basta acioná-lo e ele começa a se espalhar de forma plena e abundante envolvendo todos ao seu redor em uma unicidade maravilhosa, e mágica, bela e curativa.

E assim foi até aqui.

Um encontro maravilhoso com meu Eu, algo inexplicável, fechando o vazio que por anos me assombrava, me resgatando da lama que me afundei das várias vidas por que passei.

Resgatada, a consciência se fez presente, e como um presente divino, passei a ser dona das minhas ações escolhendo o melhor caminho por onde minha intuição me guiava, antes, nada aqui me animava, rastejava, apenas esperando o tempo passar para eu poder pra casa, retornar.

Mas, algo mudou,

Comecei a ver tudo diferente,

A esperança brilhou novamente,

Vi a Nova Terra, e vivi a alegria de uma vida mais bela, e cheia de grandes possibilidades, pessoas boas vivendo em harmonia, renascendo das cinzas, de um passado que nessa encarnação com a bênção Divina, foi depurado.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 18/08/2022
Código do texto: T7584989
Classificação de conteúdo: seguro