Contos de fadas aos olhos de uma sapinha!

Um conto de fada sempre acaba com um final feliz, já percebeu? Já dizia um amigo meu que os contos acabam com esses finais e no casamento porque tudo que vem depois é monótono, chato... normal. As princesas, sempre ingenuas e os principes sempre posudos, astutos... será que isso existe na vida real?

Existe uma menina que tinha um menino ao seu lado... era seu namorado, confidente, amigo, amante, seu mundo...seu tudo... Mas essa menina nunca se via satisfeita e no seu mundo perfeito resolver abrir os olhos e viu aquilo que nao deveria ver.

Em uma viagem, sentiu-se atraida por alguem, um menino que lhe parecia agradavel e despertou no seu coração uma paixão antes adormecida. Era por esse rapaz, que guardava uma paixao escondida que acordou no momento que ela viajou e sentiu o sol tocar sua pele assim como aquele menino o fez.

Apaixonou-se perdidamente. Ele era seu sol, sua lua e nem mais lembrava do seu companheiro, amante amigo... seu mundo... Apaixonou-se sem pensar, entregou-se sem olhar, sentiu tudo como uma avalanche, uma overdose de emoçoes.

Voltaram. E com a volta, ela caiu na realidade. O seu companheiro, estav ali, a sua espera, e o que ela faria? Ele não merecia nada diferente senão a verdade, certo? Por mais doida que a mesma seja. E foi o que ela fez. Contou. Doeu? Sim, muito, tanto para ela como para ele, mas não podia faze-lo diferente.

Pensou, agora estava feliz, tinha feito o amigo amante, seu ex tudo entender que para ela era importante ser feliz e deixar que ele fosse também e partiu em disparada ao encontro do seu principe. Encontrou-o perdido em meio a estudos do ser. Se declarou. Colocou todo o seu sentimento em frases pequenas e sentiu o coraçao disparar. Mas nao obteve resposta, nao naquele momento. Mas seu semblante era de esperança... pouca, mas esperança ali presente em seu coraçao.

Esperou horas... como demoravam a passar...obteve sua resposta. Não. Assim, bem simples. Uma palavra com miseras 3 letras. Tão duras, tao asperas. Mas nao desistiu! Queria um porque! Um motivo que seja!

Ela foi ruim? Era feia? tantas perguntas chulas mas que nao deixariam de passar pela mentalidade feminina.

Resposta: Ele não te merece. nao te quer... nao teras a ele nunca porque seu coraçao é de pedra. Agora diga, sao as mulheres que sao frias? Mulheres sao apaixonadas, apaixonantes. Eu não sou. Pelo menos nao aos olhos dele.

Quem acredita em contos de fadas são princesas e principes e madrastas más. Pessoas reais nao tem fadas a seu dispor. Tem que acreditar em si mesmo. Eu nao mais acredito. Nao em amor.

Já pensou como seria o mundo sem esse sentimento? O amor? Ele so machuca, incomoda, doi! nada mais ele faz.

Agora, o que me resta é chorar, por ter jogado fora minha vida... meus sonhos... meu amor...

Contos de fadas? So em sonhos meu caro. Sonhe e teras o seu.

Enquanto isso, eu choro por não ter o meu... minha lua... meu sol... minha vida!

Lila Bilac
Enviado por Lila Bilac em 03/12/2007
Código do texto: T762484