Menstruação

Juliano pequeno Juliano era acostumado a ler revista pornô, até que um dia resolveu melhorar seus conhecimentos culturais, num lampejo levanta e diz:

_A partir de hoje não leio mais revista pornô, vou começar ler livros, ampliar meus conhecimentos.

Resolveu ir até a biblioteca. Ao chegar à biblioteca Juliano vê aquele mundaréu de livros, diz para si mesmo:

Qual destes livros vou pegar para ler?

Até que um livro o convidou, foi amor à primeira vista, olhou para o livro e o livro olhou para ele então se apaixonaram, foi um amor incondicional.

Juliano pegou o livro sentou num dos sofás e começou a folhear, ver se via alguma figura feminina, mas o livro só tinha letras minúsculas como as tanguinha daquelas mulheres que tinha nas revistas pornô, logo começou se empolgar com a leitura, era outro mundo para ele, vendo num dos capítulos o escritor descrevendo a primeira menstruação de uma menina, começou a se interessar mais sobre o assunto, como iria acabar.

Juliano vendo tamanha beleza que o escritor descrevia a menstruação, gastando páginas e mais páginas, falando de algo tão íntimo daquela menina, começou sentir algo diferente, era vontade de ter uma menstruação. Então começou a pensar:

_ Porque minha esposa reclama todos os meses desta menstruação, parece ser tão bom pela forma que é descrita por este escritor, será que é desculpa, para não fazer amor comigo?

Voltando no livro Juliano lia, lia, lia e começou a querer ter uma menstruação, estava tão empolgado que começou a sentir os mesmos sintomas que o escritor descrevia no livro, passou a mão no rosto e disse:

Este livro está me deixando maluco, como que um homem pode ter uma menstruação? Vou até a padaria pegar alguma coisa para comer.

Ao voltar à biblioteca com o livro numa das mãos, lanche na outra e refrigerante debaixo do braço, lia, lia e não via a hora passar.

Juliano estar tão empolgado com a leitura, hipnotizado, o livro estava fazendo uma lavagem cerebral que nem viu que o lanche, refrigerante tinha acabado, começou a sentir algo estranho na barriga, uma pipocaçao:

Será que vou ficar menstruada?

As dores começaram a piorar, soltou alguns peidos.

Será que é sinal da menstruação?

Juliano resolveu ir para casa, pegou o livro e continuou a ler, queria saber o final daquela história e como terminaria, deu tchau para os amigos presentes, ao sair na porta da biblioteca os amigos de Juliano começaram a conversar.

Viu como ele está estranho? Amarelo! Olha o tamanho da barriga, ainda soltou um peido aqui, sentiu o fedor.

Enquanto os amigos discutiam a aparência de Juliano, ele vai para o ponto devagarzinho, até que chega , começa a esperar o ônibus. Encosta-se na parede do ponto de ônibus, volta a ler, com a barriga estufada começou sentir algumas cólicas e os peidos não parava de sair. As pessoas com as mãos no nariz começaram a reclamar:

Olha estes sacos de lixo, deve ter algum cachorro morto, nossa que fedor!

Juliano começa assobiar, coloca o livro no rosto, com um sorriso amarelo trançava as pernas:

Será que esses peido são por causa da menstruação? Tenho que chegar em casa.

Há me lembrei outro dia tive que ir até a farmácia para Carminha, falei para ela já sei o que você quer eu compre mais camisinha amor.

Não, seu bobo só pensa nisso.

Então você está naqueles dias quer que eu compre modes para você?

_ Juliano, mulheres modernas já não usam mais modes agora é Tampax.

_Há tá bom, Carminha sem entender nada fui embora.

Ao chegar na farmácia falei ao farmacêutico, minha esposa me pediu para comprar um tal de Tampax o senhor teria.

O farmacêutico, foi até o balcão de vidro e trouxe uma caixinha que estava escrito Tampax.

Juliano perguntou o preço, foi até o caixa, pagou, agradeceu e foi embora.

Quando chegar em casa vou pedir para Carminha me explicar como se usa este tal de Tampax e como coloca.

Juliano não sabia mais o que fazer para segurar os peidos, trançava as pernas, no desespero colocou o rego na quina da parede do prédio, até que o ônibus chega.

Debaixo de vaias ele entra e continua escutar o pessoal do lado de fora a gritar:

_ Podre, escondeu um gambá dentro das calças?

Juliano foi xingado de muitos nomes, passa pela catraca e senta lá no fundo, as pessoas de dentro do ônibus começam olhar e cochichar.

Mas como que um rapaz de boa aparência pode feder assim? Deve estar com alguma coisa podre dentro das calças.

Fingindo não escutar pega o livro e continua ler. Mas a barriga começa a reclamar os peidos volta sai, por mais que tenta se segurar no banco do ônibus o fedor saia, os passageiros começaram passar mal, vomitar com o fedor, alguns vão até o motorista e reclamam.

_O senhor vai ter que fazer alguma coisa, pare este ônibus, jogue este camarada para fora, antes que ele mate um de nós.

_ Senhores não posso jogá-lo para fora do ônibus, conheço a família dele, o que eu posso fazer é cortar caminho para chegar mais rápido no ponto dele, tudo bem? Vocês concordam?

Para nos livrarmos deste fedor fazemos qualquer sacrifício, então o motorista pisa fundo.

Depois de rodar por uma meia hora Juliano avista o ponto de ônibus, próximo a sua casa, levanta as mãos e dá graças a Deus, os passageiros olham para ele gritam:

_ Amém, seu porco.

O motorista ao perceber que Juliano ia apertar o botão para descer do ônibus, deu uma freada brusca que quase matava todos que estavam dentro. Quando Juliano desceu, o motorista pediu para os passageiros que abrissem todas as janelas e foi com a porta aberta.

Juliano pensa “tudo isto por causa da minha menstruação, será que um homem não pode menstruar”? Que povo ignorante. Solta mais um peido e sai gritando para sua esposa pela rua:

_Carminha, Carminha! Me acode, me acode! traz logo aqueles Tampax, agora está vindo, está vindo! Estou tendo uma menstruação, Carminha vem logo!

_O que foi Juliano? Você está ficando maluco? Como é que um homem pode ter menstruação?

_ Carminha, eu falo alguma coisa quando você está tendo a sua? Então me deixa ter a minha, traz logo dois daqueles Tampax está vindo ,está vindo, corre Carminha.

Carminha sai correndo dando risada.

Juliano ficou maluco, ele pensa que está tendo uma menstruação, pelo fedor deve ter se cágado todo.

_ Carminha, porque você demora tanto para trazer esta bendita caixa de Tampax?

_ Juliano, já estou indo amor, estou levando a caixa de Tampax, porque não toma um banho e joga água sobre a barriga? Quem sabe não melhora as dores, depois te ensino como colocar o absorvente, vou preparar um chá de erva para você.

_ Está bem Carminha, vou tomar um banho para ver se melhora estas cólicas.

Ao entrar no chuveiro Juliano começa ver como sua barriga está brilhando de tão inchada e começa a jogar água, e questionar:

_ Será que além de menstruado estou grávido, não é possível sempre uso camisinha quando faço amor com Carminha.

Juliano dá uma risada, e começa se lembrar do livro que estava lendo.

_O escritor não falava que a menstruação era assim, cheguei a pensar que minha Carminha não me amava mais.

Ao cair água quente sobre a barriga, Juliano dispara a soltar peidos que começa soltar os azulejos da parede com o fedor, caindo um pedaço sobre sua cabeça, acabou desmaiando. Passa uma hora. Carminha vai chamar Juliano, bate na porta do banheiro, nada de responder:

_Juliano, Juliano, Juliano você está bem? Abre a porta amor.

Carminha entra em desespero e começa grita:

_ Me ajudem, me ajudem, me ajudem!

Um dos vizinhos escuta Carminha e vem a acudir.

_O que está acontecendo dona Carminha?

Juarez, Juliano chegou dizendo que estava tendo uma menstruação, pediu um Tampax, eu o mandei tomar banho, mas faz muito tempo que ele está aí dentro e não responde.

Juarez com o sorriso irônico no rosto diz:

_ Como dona Carminha?

_ Isto mesmo que lhe disse, ele falou que estava tendo uma menstruação.

_Tudo bem dona Carminha, vou acreditar que seu marido está tendo uma menstruação, agora vou chamá-lo.

_Juliano, Juliano é o Juarez seu vizinho.

_ Dona Carminha, ele deve ter caído no banheiro e desmaiou, vou ter que derrubar a porta, com licença, vou derrubar.

Com uma pesada, Juarez derruba a porta, encontra Juliano desmaiado no banheiro, todo cágado.

Desculpe-me dona Carminha, a senhora disse que seu marido estava tendo uma menstruação, mas ele está é todo cágado, isto parece que foi uma bela disenteria.

Carminha se juntou com Juarez, limparam Juliano, colocaram na cama, deu chá de erva para ele tomar. Carminha agradeceu Juarez, o acompanhou até a porta, trancou e foi se deitar, ao chegar no quarto Juliano permaneceu sonhando, com um sorriso de um lado do rosto ao outro lado. Carminha diz:

_ Até que enfim Juliano dormiu, o que será que ele comeu? Nossa que história doida um homem tendo, uma menstruação, será que ficou maluco?

Cansada Carminha deita do lado de Juliano, acaricia sua barriga, escuta alguns barulhos, e dá um pula da cama, o fedor foi subindo, em minutos o edredom ficou impregnado. Carminha pega um cobertor xadrez que sua avó Horminda lhe deu quando ainda era uma criança, se encontrava dentro do guarda roupa, fedido, mofado pelo tempo, até pensou em pegar um dos edredons com Juliano no quarto, mas não pegou, estava fedendo, então foi dormir toda encolhida no sofá. Ao amanhecer Juliano se levanta cambaleando, amarelo, todo suado e começa chamar:

_Carminha, Carminha, cadê você amor?

Carminha levanta do sofá com o corpo todo dolorido e estralando.

_O que foi Juliano?

_ Carminha onde você estava? Por que você dormiu no sofá?

_ Juliano eu resolvi dormir no sofá, porque não aguentei seus peido debaixo do edredom, empesteou o quarto.

_ Carminha, como fui parar na cama? Eu me lembro de ir ao banheiro tomar banho e depois não lembro de mais nada.

_ Juliano você se encontrava desmaiado no chão do banheiro e falando:

_Estou tendo minha primeira menstruação, está vindo, está vindo minha menstruação Carminha trás meu Tampax.

_Fiquei com medo Juliano, chamei os vizinhos, veio o Juarez que me ajudou a te dar banho e levar para cama, nós cobrimos você, que começou até sonhar. Juarez falou que era melhor levar você para o hospital, pois alguma coisa te fez mal, também para falar sobre esta sua menstruação e foi embora dando risada. Juliano, o que você sonhava tanto?

_Carminha eu sonhei que estava tendo uma menstruação, eu senti ela vindo, você precisava ver era como o escritor descrevia naquele livro. Carminha de onde está vindo todo este fedor?

Juliano foi a sua menstruação.

_Carminha a menstruação fede? Cadê o sangue? Menstruação tem sangue não é?

_ Juliano você não teve nenhuma menstruação?

_ Como não tive nem uma menstruação Carminha? Foi você quem disse.

_ Juliano vou lhe falar a verdade, você teve foi uma grande caganeira, uma desinteria daqueles que derrubou até azulejo com o fedor. Você se empolgou com o livro, como que um homem pode ter uma menstruação? Você deve ter comido demais e te fez...

_Mas Carminha eu tive sim?

Juliano estou cansada desta história de menstruação, não dormi nada esta noite, estou com o corpo todo dolorido. Você teve mesmo foi uma caganeira, uma grande caganeira. E bota caganeira nisto. Juliano só me faltava esse homem menstruar. É para dar risada Juliano.

Triiiiiim, triiiiiiiiiiiiiiim

O que foi Juliano?

Carminha aconteceu alguma coisa esta noite

Não

Inda bem

Inda o bem o que Juliano?

Carminha tive um sonho esquisito, sonhei que estava tendo uma menstruação e amanhecia todo cágado.

Nossa Juliano é para dá risada imagina um homem tendo uma menstruação só em sonho

Juliano vai dormir que você ganha mais imagina um homem tendo uma menstruação seria o fim do mundo

PAULO PEREIRA

PAULO PEREIRA
Enviado por PAULO PEREIRA em 27/10/2022
Código do texto: T7636791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.