EMOÇÃO DO SORRISO E DO CHORO

O nosso emocional provoca o choro de sentimento, o choro com sorriso desencadeado dá reação de lágrimas, produzindo uma sensação de bem-estar e ajuda a apaziguar a situação e a dor física emocional, existe um ditado que os antigos falam “deixa chorar para aliviar a dor”.

Nosso sorriso espontâneo é uma demonstração que abranda o coração reagindo com gargalhadas a todas as pessoas ao redor, podemos dizer que chorar traz benefícios ao seu próprio corpo, organismo e o emocional, trazendo um agradável e refrescante acalento.

O choro de tristeza ou de alegria sempre comove as pessoas que por algum motivo ficam solidários e ficam a desejar confortar para recuperar o equilíbrio emocional.

Nossa vida sempre será com o sentimento de alegria e tristeza faz parte da reação do ser humano, demonstrando no seu dia a dia, chorar ou ter crise de choro pode ser considerado normal precisando ter atenção quanto às crises frequentes, pois, poderá vir ou causar outros sintomas de doença, como ansiedade, melancolia, depressão, nós devemos ficar atentos.

Nossa harmonia interior tem a necessidade de demonstrar nossos sentimentos demonstrando nossa alegria e tristeza, faz parte como a necessidade do ar que respiramos.

Nosso dever é ter gratidão pela vida assim sendo temos a reação de explanar o sentimento de sorrir, chorar e abraçar.

Merecer viver com saúde já é uma dádiva com a graça alcançada devemos ter gratidão pela vida, enquanto as lágrimas rolam, reflita para agradecer sua vida, não faça do choro sua tábua de salvação, sim a sua solução de amenizar a situação para se harmonizar.

Sua saúde depende de sua paz interior se afaste das pessoas complicadas, seja feliz não se maltrate, ame deixe-se ser amada, sorria, chore, mas, não deixe a tristeza te abater, só deseje viver com saúde, paz e harmonia, aproveite a vida da melhor maneira para compor tua felicidade.

Gracinda Rodrigues Cordeiro,

Gracinda Rodrigues
Enviado por Gracinda Rodrigues em 12/11/2022
Código do texto: T7648392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.