Telegrama---BVIW

 

Depois de viajar 400km com direito a duas paradas, Suzana chegou enfim ao seu destino. Tinha decidido sumir por uns dias sem se comunicar com ninguém. Andava triste com sua vida sem atrativo nenhum. Saiu em busca de aventura. A estrada contribuiu com sua corajosa impetuosidade e o rádio embalou seus sonhos com lindas canções. Hospedou-se numa casinha de campo bem aconchegante. Cercada de livros que trouxera na bagagem, acomodou-se numa convidativa rede e se entregou à leitura. De repente percebeu que não estava feliz. Ainda não era isso que ela queria para dar sentido a sua vida. Resolveu voltar para casa. Pelo menos a viagem de volta foi tranquila e o som amenizou sua angústia. Mal descarregou a bagagem, a campainha tocou. Era o correio com um telegrama. Assinou, entrou, leu com avidez e como mágica sorriu pulando de alegria. A razão de todo seu sofrimento acabara! Seu grande amor estava voltando! Chegaria em poucas horas. Deu tempo de deixar a casa preparada para recebê-lo de braços abertos e coração tranquilo. Ah o amor, sempre fazendo milagres!

 

Tema: Título de uma música

Telegrama - Zeca Baleiro

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 13/12/2022
Reeditado em 13/12/2022
Código do texto: T7670974
Classificação de conteúdo: seguro