Sou MULHER!🌼

O mundo acabou!!!

Esta sensação do momento. Ali todos parados alinhados e perplexos com a situação. Família devotada e fiel aos principios morais, teve no incêndio tudo perdido. Os que estavam em casa conseguiram se safar e olhavam a fumaça que tudo tragava. A mãe, em lágrimas se desdobrava para confortar os filhos, três meninos já crescidos, que desesperados choravam. O marido parecia petrificado com o assombro. Tudo perdido. Coisas, pertences, tudo aquilo que ele tinha guardado e estimava.

A mãe, esposa, e companheira tentava acalentar os seus com palavras encorajadoras; dificil para todos e também para ela. Exaltava a vida como maior bem a ser preservado.

Vizinhos se amontoavam e depois de um tempo tudo virou cinzas.

Passados alguns meses a familia estava em outro endereço, não compensava reformar, e com mão de ferro a mãe comandou tudo, o recomeço. O marido ficou em depressão e precisou de apoio, os filhos foram atendidos de acordo com a demanda de cada um. A mulher superou com fé, apoio de amigos e também terapia para aliviar a dor da perda. Tudo foi reorganizado, planos reformulados e a vida avançou.

Peguntaram a mãe como ela isso tudo suportou e não desabou no desespero, ela simplesmente disse:

Sou MULHER!

Aqui , uma singela homenagem ao Dia Internacional da Mulher,sendo que creio que todos os dias sejam nosso dia, afinal, um ser que desdobra e alavanca o mundo é a MULHER, não desmerecendo a contribuição masculina no decorrer da história, mas somos a força motriz que conduz o mundo.

A TODAS EM SUAS LUTAS E BATALHAS MEUS APLAUSOS😉💐👧🏻