Eu nunca encontrei uma maneira de te dizer como eu ainda acredito na espera e como isso me deixa tão estupida. Sendo aquela que espera do outro lado do restaurante na esperança de que um dia você possa voltar. Pelo menos para ver se eu ainda sento na mesma mesa e na mesma cadeira da esquerda próximo a janela e me pergunto por que as pessoas amam. Eu fiz essa pergunta a você uma vez, e agora faço a mim mesma.
 

Por que te amei quando sabia que esta mesa nunca teria outra cadeira? Mesmo que haja espaço, eles não querem se sentar comigo. Ou às vezes eles se sentam para saber sobre os charutos que fumo e a cada gole de chá de erva-cidreira com Gim, ou talvez para saber por que sou uma amante tão ingênua. Por que criei uma falsa esperança em mim de que um dia você e eu ficaríamos juntos?

E não tenho nada a dizer a eles além de oferecer um charuto barato, por que tem uns dias ai que deixei o cigarro. Ele me lembrava você... Já o charuto, é como se eu tivesse mudado de fase, subido um degrau. Mais no fim, me pego sonhando em fumar um charuto contigo, enquanto tomamos um pouco de Gim. E então, esse é o meu desastre em não virar a página e esperar você vir aqui e arranca-la para mim.

A verdade é que no fundo eu temo deles concordarem em fazer parte do meu desastre de vida e eu os deixar ver como gosto de beber meu chá cidreira e gim com um charuto tosco, pois a porra do cigarro me lembra você e então eu estrago tudo! e eles não gostarem de quem sou internamente. Assim como você não gostou quando quase te fiz parte de mim. Você era aquela parte extra de mim que eu estava tentando encaixar.

Abri um espaço para você em mim, e então você foi embora. Desde então, venho tentando encontrar uma forma de te dizer que não te amo mais. Mas ainda me sento em sua mesa favorita e espero o dia em que você se sente na minha frente, apenas para te oferecer um charuto HOYO DE MONTERREY enquanto peço mais uma dose de Gim no meu chá aguado de cidreira, para então lhe dizer olhando nesses olhos que fogem dos meus o quanto eu te odeio e te amo e te desejo brigando com a vontade de não me jogar sobre teu colo e deixar a língua do gim e do charuto te entorpecer de tudo o que há de ruim em mim... Quem sabe assim, a humilhação me serve de morte e te enterre em esfolar do charuto no cinzeiro enquanto cuspo o ultimo gole de gim e cidreira que me lembra você.

Apenas pensei nisso tudo, enquanto me canso de ficar em pé nessa esquina esperando qualquer coisa que se parece com você... Ou talvez, esteja sendo apenas ingênua!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 14/05/2023
Reeditado em 15/05/2023
Código do texto: T7788261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.