E agora?

E agora Marlene? O que fazer agora que as ideias sumiram da cachola?

Tudo sumiu da cachola!!! E assustador não ter o que escrever ao leitores exigentes!!!

História, piadas, uma placa de caminhão com suas mensagens filosóficas.

Já refletiram nessa sabedoria dos caminhoneiros, onde tiram os seu dizeres para os leitores das estradas.

Uma vez indaguei a filosofia das rodovias , ele me confidenciou que sua fonte de inspiração era as anedotas dos botecos e a sogra!!!

A divina redentora que todo casal que deseja a paz se afasta para bem longe, ou muda de continente.

O para choque o eterno, painel uma espécie se inconsciente que traz as mensagens mais profundas e chocantes.

Certa vez li que Adão era o mais feliz dos homens pois não teve sogra!!! Acredite que o tentador a inventou para o tormento conjugal.

Diante de tanta inspiração, cultura popular as ideias começaram a surgir, o melhor explodir no cérebro. Lembrei das leituras da infância, da primeira professora, nas leituras de Monteiro Lobato e do'' Pequeno Príncipe'', um divisor de águas em minhas tentativas de escritor.

O branco assusta, mas vou tirar uma tira de palavras e dar um sentido a forma. Quem sabe escrever um conto quebrado de perna e asa.

Muito vão me criticar graças a Deus por isso, sem polêmica na há resultado.

Talvez escreva a narrativa de uma pobre moça do interior que foi tentar a vida na cidade grande e se perdeu.

Na ilusão ou vitoria na suposta carreira...

Lembrei das estrelas cadentes, no rastro dos cometas , que assinam na sua trajetória no céu

Ah!!! Apareceu algo para escrever.

Valdecir Rezende de Souza
Enviado por Valdecir Rezende de Souza em 21/05/2023
Código do texto: T7794024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.