O fim (micro conto)

Sabrina puxou a espada. Haviam tantos corpos no chão que tornava-se difícil a tarefa de conta-los. Ricardo, o inimigo, o homem que estava ajoelhado em sua frente, ferido. Tinha que mata-lo. A guerra pede isso. Tudo só acabaria quando apenas um estivesse de pé. Seria tão simples se fosse qualquer outra pessoa que estivesse ali. Por que ela? Por que ele?

O olhar de ambos se encontravam e não conseguiam mantê-los fixos. Ah, pensou ela, por que tive que amá-lo tanto? Por que ficamos juntos aquela noite? Por que a vida faz isso?

O homem fechou os olhos, já sabendo de seu triste destino. Fechou os olhos não por medo, mas assim ficava mais fácil visualiza-la na noite anterior. Ambos felizes. Sorrindo. Como dois bons amantes.

A visão era tão agradável que não sentiu o golpe da espada. Caiu. A vida aos poucos se foi. E ela, chorando, começou a morrer ali, com seu amor.

Por que tinha que ama-lo tanto?

Kevin Oliveira
Enviado por Kevin Oliveira em 26/05/2023
Código do texto: T7797827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.