CONTO DA ANTIGA DE(PRESSÃO)

A garota que sucumbiu pelo falso buscar,

Pensando que a espiritualidade se encontrava em qualquer lugar.

Não sabia ela, que as travas seriam trevas

E bijuterias, escuridão.

A intuição dela gritava, mas à mesma, não possuía no olhar à maldade, aquela que desfaz toda autodesigualdade.

De tanto ela deixar levar, foi perdendo o próprio rumo, e quase morreu em vida, de tanto se abandonar.

A falta do não alheio, tirou-lhe o próprio respeito e lhe dilacerou ao meio.

Essa garota sofreu, e não sabia como trilhar, parou à beira do caminho, para de vez não desanimar.

O tempo passou, a graça Divina ela pediu, e Deus não rejeita prece, mesmo que seja de um ser humano vil.

Depois de tanto orar, os Anjos desceram em seu auxílio, pra vida dela levantar.

E Deus como um bom Pai, enviou-lhe bons amigos, daqueles que cuidam com sinceridade, responsabilidade e carinho.

Ela acordou, e por fim, se enxergou;

E foi procurar por ajuda na terapia, na medicina e na fitoterapia.

Fazer atividades físicas, também ajudou a sua vida.

Hoje, quando vejo essa nova garota no espelho,

Afirmo que foi bom me conhecer, e no autoconhecer, não há como se perder de você.

Pois, quando nos encontramos, a nossa essência passa à nos validar, nos dando gosto pela vida, que é trilhada sem parar...

O Profundo de Fanny
Enviado por O Profundo de Fanny em 17/06/2023
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T7816003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.