1628074.png

 

Daniela olhou-se no espelho e sentiu-se bonita, com sua pele viçosa;  tirou a touca de banho e uma cascata de cabelos loiros e brilhantes caiu em seus ombros. Aquele dia era um dia especial. Depois de conversar uns meses com Roberto online, hoje finalmente seria o dia do encontro.
Olhou para o seu guarda-roupa, escolheu um vestido de seda rosa e o seu corpo bonito acolheu-o como uma luva. Nos pés as sandálias prateadas deram o toque final.

Já dentro do Uber lembrou-se das palavras de Valentina, sua taróloga : “Essa carta, o "Mago Forte", representa um amor muito em breve em sua vida!”. 
Interrompeu suas lembranças ao ver a figura  de Roberto na porta do restaurante. Ele era mais bonito do que as fotos mostravam!  Comida deliciosa, afinidade imediata, e no fim da noite, entre o vinho, muitas risadas e conversas significativas, sabia que algo havia nascido entre eles.  Despediram-se com um beijo que durou uma eternidade.

- Isso é para você  – ele entregou a ela um pequeno papel dobrado,  com um sorriso timido tipo Ben Affleck. Seu coração disparou!
Ao entrar em casa, sentou-se no sofá e surpreendeu-se vendo dentro do papel  dobrado aquela mesma carta de Tarô,  e atrás dela estava escrito: “Roberto é meu primo, e achei que seria o par perfeito para você. Valentina”. 

Ainda tonta pelo vinho e por aquele beijo cinematográfico que daria inveja a Jennifer Lopez - encostou a cabeça no sofá  e de olhos fechados,  sorrindo, viajou em seus sonhos.

1628228.png

 

1628072.png

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 20/06/2023
Código do texto: T7818243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.