Mais um dia de trabalho e Liliana sentia-se cansada com as mesmices diárias. Afonso era o tipo de chefe que sabia tudo e se achava perfeito. A perfeição começava de sua figura: alto, cabelos negros encaracolados, um belo físico e vestia-se sempre com as marcas mais caras e sofisticadas. Tinha um sorriso de anúncio de pastas de dentes, uma voz tipo Liam Neeson. No escritório não havia quem não o notasse, menos Liliana. O último pedido dele estava sobre sua mesa, num pedaço de papel, uma tarefa particular: comprar uma colônia Bleu de Channel. Liliana pesquisou online e suspirou; o valor era o que ela pagava de aluguel! Outro dia havia pedido que ela comprasse flores, deveria ser para aquela loira aguada. 

A tarde passou lenta, embora tivesse muita coisa para terminar. No fim do expediente Afonso chamou-a na sala. 

- Liliana, quero lhe pedir desculpas por ser um chefe tão dificil. Você é meu braço direito e a melhor secretária que já tive! Gostaria de convidá-la para jantar hoje, aceita? 

Liliana engasgou. Aquele gesto fez com que ela visse uma pequena parte humana naquele homem que parecia de ferro. Fingiu estar mentalmente consultando sua agenda  olhou para ele e sorriu. Saiu da sala  ensaiando seu melhor andar tipo Gisele Bündchen e, passando da porta, voou para retocar a maquiagem com o coração disparado.

Confessou a si mesma que, embora negasse aquele sentimento, Afonso sempre foi o amor secreto de sua vida. 

1642322.png

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 15/08/2023
Código do texto: T7862070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.