Pobre Menininha...

Uma menininha magrinha, mal tratada que nada tinha.

Seus pais se separaram quando ela tinha 7 anos de idade ela sentiu os efeitos dessa separação, passou fome, não tinha roupas bonitas e nem laços de fita.

Naquele tempo ser filha de pais separados era muito difícil a discriminação era enorme, não era convidada para ás festas, não podia brincar na casa das amiguinhas era complicadinha a vida dessa menininha.

Aos 9 anos uma de suas amiguinhas de escola contou que o pai havia comprado um carro e a convidou para passear.

Nossa que emoção passear de carro, justo ela que nada tinha.

Chegou o grande dia e lá foi a menininha para a porta da casa da amiguinha, o pai da amiginha tira o carro da garagem, quando todos estavam entrando no carro a amiginha disse para o pai que a menininha iria passear com eles que ela havia convidado.

O pai da amiguinha olha para a menininha e diz que ela não iria passear com eles porque ela era filha de separados e não ficava bem ela estar com eles.

Pobre menininha, ficou na calçada vendo o carro ir embora e junto com ele sua alegria, ás lágrimas caiam sem parar.

Ela parou, enxugou ás lágrimas, e tomou uma decisão, iria trabalhar.

Conseguiu um emprego de baba, estudava pela manhã, e a tarde ia cuidar da filha de uma medica em seu consultório.

Quando seu pagamento recebia entregava o dinheiro para a mãe, a mãe separava algum dinheiro e lhe dava para as suas coisinha, como dizia a mãe.

Como a menininha não tinha amigos e não saia de casa não gastou, guardava o dinheiro em uma lata de bolachas que um dia sua mãe havia comprado.

Os anos foram passando ela já estava mocinha e alguém lhe falou de caderneta de poupança, ele procuro se informar de tudo, pegou a lata e lá foi ela para o banco.

Todos riram...

-Vai guardar tostões no banco hahahaha

A menininha cresceu havia completado 18 anos, refez seu documentos, carteira de identidade, cic, carteira de trabalho, carteira de motorista, todos riram quando ela orgulhosa mostrou sua carteira e motorista..

Vai dirigir o que? Um carrinho de feira hahaha...

Ela quieta, nada dizia.

Se passaram 3 meses quando em um lindo sábado de sol a "menininha" sai de sua casa e em 4 hs estava de volta dirigindo um carro zero quilometro, um fusca o carro da época.

Olhares estranhos, todos abismados...

-De quem é?

-É meu!... respondeu ela.

-Como seu?

-Quem te deu?

-Porque te deu?

-O que você andou fazendo?

Ela sorrindo respondeu...

-Guardei meus tostões.

A mãe da menininha disse:

Vem filha, vamos almoçar deixa essa gente falar.

A menininha venceu.

E eu tenho orgulho desse menininha...

Porque essa menininha sou " EU "!

"ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 29/11/2005
Reeditado em 23/05/2012
Código do texto: T78643
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.