Samael, teu sangue é como veneno para mim

Tudo começou na noite do dia 17 de abril em 1979.

Um belo rapaz chamado Samael estava caminhando alegremente pelos lindos campos de sua universidade. Tudo estava indo bem em sua vida, acabava de arrumar uma graciosa namorada, suas notas nunca foram tão boas como agora, havia conseguido vários amigos e era conhecido como o melhor aluno da instituição.

O jovem estava em um estado de êxtase no momento, nunca havia se sentido tão bem em toda sua vida, tudo estava indo bem, nada poderia ser melhor que isso, pelo menos foi o que o moço achava, porém, mal sabia ele que sua vida podia mudar drasticamente a partir daquela sensação tão boa.

Enquanto caminhava, o jovem se depara com um homem de vestes escuras, um sobretudo branco, que se destacava sobre suas vestimentas, um chapéu meio peculiar e também não se dava para ver seu rosto com tanta clareza.

— Meu jovem, o que ainda faz por aqui, a faculdade já está quase se fechando.

— Foi mal, já estava de saída, acabo de sair da biblioteca e me distrai um pouco com a beleza do lugar, ando sempre tão ocupado que mal tenho tempo para reparar no local.

— De fato, é um lugar muito belo.

— E o senhor, o que estaria fazendo por aqui a essa hora?

— Eu vim cumprir um trabalho.

— A essa hora?

— Não sou eu quem decido a hora, só o tempo dita isso, só venho cumprir um trabalho.

— O senhor é meio estranho.

— Não é o primeiro a me dizer isso.

— Bom, eu já vou indo então! Foi um prazer te conhecer.

— Igualmente.

Samael sai andando em direção à saída, porém não percebe uma presença atrás o seguindo e quando a percebe já é tarde demais e infelizmente não consegue resistir.

Essa foi a noite a qual o rapaz faleceu, após isso seu cadáver só iria ser encontrado, após 2 meses, na casa de Francisco.

A notícia se percorreu a todos próximos a ele, desde seus conhecidos, amigos, até mesmo a sua família e por fim sua namorada, sendo a última a saber da notícia e que após saber, a mesma se derramou em prantos.

— Oh meu amor, que pessoa desprezível que fez tal coisa contigo.

E assim ela continuou até não conseguir derramar uma sequer lágrima de seus olhos.

Francisco é o nome do desprezível que acabou com a vida do jovem apaixonado, que era seu melhor amigo, porém mal sabiam os outros que, na verdade, ele sentia um enorme ciúmes pelo seu amigo.

Então com esse sentimento assassina o seu melhor amigo, sem qualquer sentimento de tristeza ou empatia em seu coração, somente a amargura, o ciúme e o ódio.

Francisco, melhor amigo de Samael e também o seu assassino, como que um cara aparentemente alegre e empático teria coragem de fazer tal coisa com seu companheiro.

No fundo, ele sentia um enorme ciúmes pela vida de seu amigo e com esse amargo sentimento acabou assim com a vida daquele que no início se admirava.

Nos próximos dias após esse ninguém, mas ouviu falar em Samael, nem seus amigos, namorada e até mesmo seus familiares nada ninguém, então decidem ir até a polícia para saber o que ocorreu com o jovem.

Depois de uns meses a polícia consegue descobrir o culpado por trás de tudo, ninguém poderia acreditar que uma pessoa dessas fosse capaz de matar o jovem, essa pessoa era ninguém mais, ninguém menos que seu amigo Anton. Como pode alguém tão bom conseguir matar seu amigo por uma simples inveja alheia.

O "amigo" foi preso e detido por 14 anos.

No enterro de Samael foram muitas pessoas e todos elas choravam por sua morte trágica, quem diria que o ser humano poderia ser um ser tão cruel, mesmo com os próprios de sua espécie.

Que descanse em paz o jovem rapaz que viu a morte antes de sua própria morte.

Toshia
Enviado por Toshia em 29/08/2023
Reeditado em 04/11/2023
Código do texto: T7873119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.