Num certo país, de um desconhecido planeta de uma galáxia desconhecida...

Num certo país, de um planeta muito distante de uma galáxia ainda mais distante, seu chefe-maior, o indigníssimo mentecapto, o desonestíssimo cadáver semi-vivo putrefato, o horribilíssimo sevandija descerebrado, a expelir, pelo canal excretor, as suas estupidíssimas palavras fedorentas, que lhe recheiam o intestino, que lhe preenche todos os malcheirosos interstícios de sua horrorosa cabeça, dissemina a graveolência excrementícia de seus pensamentos luciferinos por todo o território que lhe está sob o governo, assim poluindo a atmosfera, e, consequentemente, apodrecendo o cérebro, dos seres que o possuem, a ponto de liquefazê-lo, fazendo daqueles agora desmiolados monstruosidades escalafobéticas e estúpidas incapazes de emitir um pensamento que não venha embrulhado com duas camadas de excremento solidificado de consistência de concreto. E a breguíssima e estupidíssima consorte do indigníssimo chefe-maior, espécime esquisitíssima, criatura bizarra, espantosamente ridícula, estranhíssima, emite, sempre que arreganha a cloaca, asneiras e patetices miasmáticas tão potentes que idiotizam e emburrecem e estupidificam cérebros poderosos.

A dupla indigníssima, das mais estúpidas que já pisou nas terras daquele certo país daquele afastado planeta daquela ainda mais afastada galáxia, tem o dom da destruição universal.

E após uma geração sob o governo de tais seres, o povo daquele certo país, daquele longínquo e distante e afastado planeta daquela ainda mais longínqua e distante e afastada galáxia, pereceu, e de sua existência não se conhece nenhum vestígio.

.

Notas: as palavras acima foram copiadas de uma página de um documento extra-terreno, a única que dele o tempo preservou, e convertidas para os idiomas terráqueos. Calcula-se de tal documento sua idade em três centúrias. Não se sabe a qual país, a qual planeta, a qual galáxia se refere. Desconhece-se o nome de seu autor e o seu título.

.

Observação: para a nossa felicidade, a de terráqueos, não temos que nos preocupar com tipos humanos que se equivalem em estupidez, ignorância, indignidade, iniquidade, ao indigníssimo chefe-maior daquele incerto país daquele desconhecido planeta daquela ainda mais desconhecida galáxia e de sua indigníssima consorte.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 21/10/2023
Código do texto: T7913564
Classificação de conteúdo: seguro