MIRAGEM...?  OU VI UM ANJO? (BVIW)

        

Maria! Corre aqui, vem ver que coisa horrível está passando  na TV! Estão cortando cabeça de criança! Ai Jesus, dona Zélia, quero ver isso não! Nem eu, Maria, nem eu...

Barbaridade!  Da forma estranha que caminha  a humanidade, melhor  que os anjos toquem as trombetas anunciando o apocalipse.

Onde já se viu tantos desacertos: do lado de lá os filhos de Maomé,  e Jeová vivem numa constante guerra . Do lado de cá os filhos de Tupã reclamam suas terras e haja flechadas nos  "invasores". E para nós caras pálidas, filhos de Deus, que não se locupletam  o que  nos resta deste latifúndio?  Quer saber mesmo? O que nos resta é uma bela cara de tacho apática , sem a mínima vontade de um ato de protesto, mesmo por que  já não sabemos como nos posicionar diante dos nossos reclamos, uma vez que, se alguém pede a verdade, é taxado de dono dela; se alguém parte em defesa dos menos favorecidos, é taxado de demagogo; se alguém cobra virtudes, é taxado de mistificador.

Diante do exposto: SOLTA OS ANJOS, SENHOR! Mas, espera ai! Ou muito me engano e se não for miragem eu vi um anjo passando por ali.

 

                                                             

 

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 31/10/2023
Reeditado em 31/10/2023
Código do texto: T7921208
Classificação de conteúdo: seguro