Reencontrei-te!!!

Como em um filme bom que ao revermos,enche nossa alma de alegria e paz,os olhos dela novamente me encheram de paz. Sua aparência ainda um pouco triste me encheu de paz,dada a paz e a segurança que eles passavam.

O local discreto,mas uma música suave o fazia ficar e passar uma sensação de plenitude,sua pele alva e macia emanava um cheiro de doce perfume que me enbriava e conduzia minha mente e meu corpo ao paraiso de sonhos.

Ela era de pouca conversa,mas me trasmitia muita paz. E novamente os passos cadenciados e orquestrados por instumentos precisamente afinados encontrei nos braços dela...Meus lábios ao tocar os dela me fez sentir sua respiração ofegante,suas sobrancelhas semi-circulares eram prenchidas por seus olhos negros e belos.Apertei a contra meu corpo e nos preenchemos com esta sinfonia de amar,que a cada vez que é exercida nos faz reverenciar a Deus e sua plenitude da criação desta ma´quina perfeita chamada ser humano.

Depois dos corpor emitirem toda as suas sensações ,um leve suor cobriu nossos corpos e ela recostou de meu lado e num braço terno e com muito carinho como a agradecer tão bela oportunidade que a vida nos concedeu.

E terminando esse reencontro marailhoso,conversamos bastante e ela pacientemente ouviu minha história mais uma vez,ou detalhes da mesma que somente com a confiança de quem está de nosso lado dá,temos a plena coragem de expor.

Cada dfia mais me ponho a repensar sobre essas Divas qiue a vida me presenteia...

Gilmar 26/12/2007