O QUE UMA DIA FOI ALGUÉM/ WHAT ONCE WAS A HUMAN

They kept feeding from the rotted body decomposing in the dirty waters of the bathtub. Their little mouths hungrily breaking through the sluggish skin. The insides were infested by them, whom were casting a furious carnage party onto the dead body. A full sized meal that mustn't be wasted at any hypothesis. So they continued to suck from the organs, the tissues, from whatever that'd be available to seize their hunger… Those goddamn bloodworms that only God knows where they came from, or, whoever placed them right there to devour the residues of what was a human full of life and dreams; wich now, were nothing more than a bunch of deceased constitution of rotted meal to feed warms and all sort of insects flying around the silent bathroom.

Eles continuaram se alimentando do corpo apodrecido que se decompunha nas águas sujas da banheira. Suas boquinhas rompendo avidamente a pele mole e flácida. O interior estava infestado por eles, que faziam uma verdadeira carnificina furiosa sobre o cadáver; uma refeição completa que não deveria ser desperdiçada em hipótese alguma. Então eles continuaram sugando dos órgãos, dos tecidos, o que quer que estivesse disponível para saciar sua fome... Aquelas malditas sanguessugas que só Deus sabe de onde vieram, ou quem os colocou ali para devorar os restos do que um dia foi um humano cheio de vida e sonhos; que agora nada mais era do que um monte de constituição morta e podre, para alimentar aos vermes e todo tipo de inseto voando pelo banheiro silencioso.

Ansyel Violet
Enviado por Ansyel Violet em 09/11/2023
Código do texto: T7928544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.