A vida

É tudo tao belo nessa vida, de olhos fechados, respirando fundo, as oras se apertam e chegam quase a parar. Não consigo para de pensar em como tudo é lindo. Cada sensação, ação, sentimentos tem sua beleza, motivo e lugar no universo. Afinal o ato de respirar e sentir tudo o que ha é impossível de se descrever. As nuances da tristeza, a empolgação da alegria, os momentos agridoces que nunca mais poderão se repetir e são apenas uma memória em nossas efêmeras vidas. A tristeza é o sentimento mais complexo que existe, como algo pode ser tão intenso, ruim e ainda, sim, de certa forma ser belo. Ouvir, ver, tocar, respirar, tudo o que tenho como básico e cotidiano na vida é o que atualmente me dá energia, renovação e alegria para seguir em frente um caminho que é extremamente rápido e árduo. Apesar de tudo passar por esse caminho é em si a recompensa da vida, cada pessoa, momento, sentimento que passa por ele é por um proposito. A alegria mais honesta e sincera é o agridoce de sentir no peito a  falta e, ao mesmo tempo felicidade satisfação pelo o que já viveu. Há muito ainda por vir.

Mthew
Enviado por Mthew em 19/11/2023
Código do texto: T7935705
Classificação de conteúdo: seguro