Uma cama e um corpo para aquecer

A mulher o olhou com certo ar de arrogância. Depois olhou para o carro, um mustang conversível vermelho 67.

Um carro americano agressivo que não combina nada com o ar de Milão. Signori Argov é americano? Seu sotaque é diferente, embora o italiano seja perfeito.

Antes de responder, ele tomou um gole do Caffè e Latte, o liquido desceu aquecendo a garganta.

Os americanos têm bons carros, Signori na. Não sou um americano... Venho de longe... Muito longe.

Ela sorriu para ele. O desdém agora se transforava em sedução.

Muito longe? Seu jeito de falar é estranho. Tem algo no seu sotaque...

Argov sabia para onde levaria aquele tipo de conversa. Estava ali para restaurar um quadro, não aquecer a cama de uma mulher de um milionário que não tinha tempo para ela e sim apenas exibi- lá como uma peça de um museu. O marido gostava de ruivas de corpo cheio.

Se não me engano, a Signorina queria que eu restaurasse um quadro, savy? Um Artemísia?

Ela riu divertida. Seus olhos brilharam e ela apontou para a sala seguinte.

Claro, Signori Argov. Apenas para o restauro certo?

Ficou claro, dois dias depois, que Argov não estava apenas para restaurar. Ele aqueceu a cama e o corpo da bela ruiva de corpo cheio.

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 03/12/2023
Código do texto: T7945962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.