EU SÓ QUERIA UM "DIÁLOGO" COM UM CASAL DE POMBOS

Microconto

=========

Eu observava O CASAL DE POMBOS na beira do lago, tinha ESPERANÇA que eles não seriam afugentados com a minha presença. COMO PODEM??? Iriam me deixar ali sozinho? Iriam evitar O ENTENDIMENTO entre nós, já que gosto de aves. MEUS AMORES... não fujam, querem se despedir? Saibam que É TRISTE SE DESPEDIR..., O GATINHO que vocês temem não está por perto, pois TEMPORAL VEM VINDO!!! Deixem me aproximar, apenas O INSTANTE necessário para " dialogarmos", depois eu os deixo SEGUIR EM FRENTE, vejam meu OLHAR DE FELICIDADE.

Vou deixá-los ir, mas foi MARAVILHOSO estar com vocês, mesmo de longe, A TRANSFORMAÇÃO que eu queria não aconteceu, eu só precisava de ACONCHEGO com vocês, O ENCONTRO que esperava, mesmo assim MEU AGRADECIMENTO A TODOS VOCÊS. Ofereço este conto AOS AMIGOS DO RECANTO!!! Ofereço especialmente a LuciaLms, agradecendo por não se incomodar por ter transformado seus títulos de textos em um texto meu.

************************************

Texto produzido com os títulos de textos da brilhante e competente poetisa LuciaLms, a quem agradeço por suas visitas.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 05/12/2023
Reeditado em 05/12/2023
Código do texto: T7947579
Classificação de conteúdo: seguro