Agridoces eram suas memórias, então ela fechou os olhos para saborear melhor a clareza de todas aquelas imagens e sons que encontrei... O caminho deles para sua mente, mas ela se tornaria vinculada por todas as suas contravenções passadas e pequenos crimes; Mas a inocência refletiu grande parte de seu tempo. Na vida, mas os assuntos do coração eram uma história terna. Pois o coração dela estava despedaçado tanto quanto o caminhão por rochas no mar tempestuoso... Um náufrago, ela foi encontrada e libertada. Da sua cadeia auto-imposta apenas para repetir... Pois como a Cinderela, ela precisava daquele beijo para seu coração para bater ...

 

Ela meditou por muito tempo, a profunda solidão, mas sua mente era uma máquina barulhenta vendo tudo e mais os erros que ela cometeu e para a costa ela correu, sem caminhão na areia, então ela se deitou...

 

Agora ela está dormindo há muito tempo e os sentimentos que colecionava por pessoas e sonhos, suspirou e colocou flores frescas rodeá-la ao romper do dia... A calma a tocou porque ela percebeu aqueles velhos...

Histórias, as memórias assustadoras eram apenas imagens isso desapareceu e sem nenhum arrependimento ela abriu.

 

Seus olhos para um mundo totalmente novo, sem correntes sem pequenos crimes, um coração renegado governado por seu cérebro...

 

E ela olhou para os óculos cor de rosa que costumava usar, uma maneira simples de mascarar a realidade deste mundo de faz de conta..

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/12/2023
Código do texto: T7965537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.