Pequeno homenzinho

Um homem caminhando à beira de uma estrada um tanto movimentada sentiu o chão tremer e caiu em um poço profundo. Algumas pessoas passavam por perto e o viram perguntando se estava tudo bem e ele respondia afirmando que sim.

Ele se viu em um espaço fechado e escuro com pedras ao seu redor, tentou escalar um pouco e logo caiu novamente. Ao amanhecer do outro dia um certo senhor que passava pela estrada perguntou se podia ajudar, o homenzinho do poço recusou, pois queria subir sozinho.

Ele tentou naquela tarde novamente escalando pedra por pedra até que quase chegando ele escorrega e cai novamente. Então, resolve escavar para chegar ao outro lado da Terra, mas logo desistia e tentava subir novamente e caia de novo e de novo.

Percebeu-se em um ciclo vicioso e o prazer em se afundar, preocupado com tudo a sua volta menos consigo mesmo. Quando deu-se conta já estava muito fundo e quase ninguém conseguia ouvi-lo ou o enxergar, talvez somente profissionais conseguissem tirar ele de lá, mas não se sabe até hoje o que aconteceu, se ele se afundou mais, se sobreviveu ou se morreu.

IsmaelBF
Enviado por IsmaelBF em 31/01/2024
Código do texto: T7988629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.