Conversa entre missões

Ele estacionou o De Soto 52 em frente a um van. Desligou e saiu do veículo com um livro debaixo do braço "Era no tempo do rei" de Ruy Castro.

Era uma lanchonete de beira de estrada. Um ônibus estacionou e passageiros invadiram o lugar, atrás de um café e banheiro.

Sentou de frente a um homem. Alto, loiro de óculos escuros e uma cara cansada com marcas antigas. Comia um hambúrguer e tomava café.

Deveria se alimentar melhor, Andrade. Tenho certeza que a Organização paga bem seus agentes.

Andrade olhou para Argov e depois para seu hambúrguer. Deu de ombros.

Quase não tenho tempo de tomar banho. Imagine comer decentemente. Achei que ser Agente Especial seria melhor. Mas o sobrenatural e o mágico nunca param.

Argov pediu uma xícara de café com leite. Conversaram sobre os movimentos do sobrenatural e os incidentes que andavam acontecendo. Até que Andrade perguntou sobre os novos agentes que Argov observou.

Eles são bons. Podem durar mais que os outros e terão um grande futuro se continuarem com o esforço. A última criatura que enfrentaram era forte de demais e poderiam ter morrido facilmente. Ainda assim não desistiram e foram até o fim. Também são inteligentes. A maga da natureza demonstrou bom faro... Dou uns 9,5 pra eles.

Os dois terminaram e foram pra fora. Cada um acendeu seu cigarro e fumaram enquanto os passageiros voltaram para o ônibus.

Obrigado pela ajuda, Argov.

Sem problemas. Se precisar e eu puder ajudar conte comigo.

Se separaram e cada um seguiu seu caminho.

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 04/02/2024
Código do texto: T7991869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.