Nas últimas - BVIW

__ Mãeeeeeeee

__ Que é, menino? Levanta logo senão vai chegar atrasado na escola. O café já está na mesa.

__ Não dá pra eu ir na escola hoje. Tou com muuuuuita dor de barriga!

__ Deve ser gases. Vou te dar umas gotas de Luftal.

__ Mas tá doendo MUITO! E se me der caganeira?

__ Vai no banheiro, ora! Não tem banheiro na escola, não? Aliás, não é hoje a sua prova de geografia?

__ Mas com essa dor não vou conseguir fazer, mãe ...

__ Eu te levo, você faz a prova e volta pra casa. Eu falo com a professora.

__ Mas é que minha cabeça tá doendo também...não vou conseguir pensar!

__ Deixa de fita, menino! Veste logo o uniforme que a van daqui a pouco tá passando.

__ Se eu morrer no meio da prova você vai ficar de remorso pra sempre!

__ Menino!!!! Pára de fiiita! Você vai na escola fazer essa prova hoje sem piscar nem triscar! Anda senão vou te levar pela orelha!

__ Ah, mãeeeeeeee

Ana Deister
Enviado por Ana Deister em 14/02/2024
Reeditado em 01/05/2024
Código do texto: T7998865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.