PARA SEMPRE JOVENS

A vida pode simplesmente ter um inimigo com o qual realmente não nos importamos, mais certamente acredito na felicidade que nunca pode morrer porque não seria verdadeiramente mortal porque se diz simplesmente que sempre existe, mesmo nas manobras existentes da vida , um grande renascimento que nos faz buscar sempre em todas as relatividades da vida uma subsistência que nos faz viver e perseguir a vida e a juventude realmente é um espelho de todas as fantasias que pacificamos sobre todos os controles do viver e não aprendemos a nos importar sobre a morte porque vivemos profundamente com todos os aspectos reais que se formam ao longo de toda a natureza vivificante da vida e aprendemos a ser sempre jovens porque através de uma simples noção imortalizamos plenamente o fogo eterno da alma e simbolizamos a vida muito maior acima dos desprazeres que se desfazem nas manobras da vida e aprendemos a não chamar as angústias porque somos otimizados pela onipotência de Deus e a cada dia que passa envelhecemos e sou sempre jovem com os ponteiros surreais que regem o tempo valioso e a teoria e a lógica de viver e ser feliz porque simplesmente talvez um dia possamos morrer porque são verdadeiras manobras da vida e tudo um dia após outro dia simplesmente se refaz para que possamos acompanhar esse movimento contínuo ao longo do tempo e que exige uma reflexão profunda por trás de tudo isso e podemos acompanhar a melodia rítmica do universo que dança como uma caixa de ressonância sobre a vida e a natureza é repleta de prazeres e nunca morrerá antes do tempo enquanto as relatividades e reações da vida continuarem a existir e assim podemos ser felizes ao menos que todos sigam esta melodia e a juventude nunca pedirá para morrer porque será sempre imortal como a natureza que nos segue e assim nunca mais morreremos porque somos gradiadores do tempo e para sempre jovens viveremos como um simples prazer em viver e ser grato por cada segundo de vida que no futuro seremos sempre por natureza emocional jovem e ainda assim eternamente jovens. Abraços, paz e amor!

Por: Roberto Barros